Cachorros de Lady Gaga são recuperados após serem levados por ladrões

Publicado em 27/02/2021 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após tantas notícias ruins, Lady Gaga finalmente pode respirar aliviada. Isso porque seus cachorros, Koji e Gustav, já estão a salvo!

A notícia foi divulgada pelo site TMZ, na noite desta sexta (26), que informou que fontes da polícia de Los Angeles, na Califórnia, confirmaram que uma mulher entregou os cães em uma delegacia e estão ambos ilesos. Vale ressaltar que Gaga chegou a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares (2,8 milhões de reais) para quem devolvesse os pets em segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os suspeitos que atiraram em seu funcionário de cães ainda estão soltos e nenhuma prisão foi feita até o momento, contudo, segudo o TMZ, os animais já foram entregues a funcionários de Gaga.

(FOTO: Reprodução)

ENTENDA:

De acordo com o The Sun, os oficiais estão investigando se o sequestro dos buldogues de Lady Gaga teve motivação política, já que ela se apresentou na posse do presidente Joe Biden, ou se tudo se tratou apenas do resgate. D

Lady Gaga é conhecida, é claro, mas cantou na posse do presidente Biden, o que leva o caso a outro nível. O FBI quer saber exatamente o que motivou este incidente.“, disse uma fonte interna do Departamento de polícia.

Ao veículo, um porta-voz do FBI disse: “Embora o Bureau forneça recursos se / onde forem solicitados aos nossos parceiros locais, gostaria de encaminhá-lo ao LAPD para comentários enquanto eles estão conduzindo esta investigação.”

A investigação aponta três frentes para o crime: Motivação política, com motivação para o resgate – a cantora ofereceu US $ 500 mil pelo retorno dos cães, algo em torno de R$ 2,7 milhões -, ou se simplesmente o ataque foi um assalto à mão armada simples.

Relembre o que aconteceu:

Dois dos cães de Lady Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados na última quarta-feira (24), segundo o Daily Mail. O responsável por passear com os cachorros foi baleado 4 vezes pelos ladrões. Asia foi a única que não foi levada, sendo entregue na casa da cantora em segurança pela polícia.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo, em West Hollywood por volta das 22h de ontem, quando foi baleado.

A polícia chegou e encontrou Fischer consciente, mas, mal respirando. Ele foi transportado para o hospital em estado “grave”, disseram as autoridades. 

Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados. Miss Asia, entretanto, fugiu e mais tarde foi recuperada pela polícia. Segundo o TMZ, Lady Gaga está oferecendo cerca de meio milhão de dólares para recuperar Koji e Gustav.

(FOTO: TMZ)

Fischer estava cuidando dos três cães enquanto Lady Gaga estava na Itália. A polícia descreveu os suspeitos do tiroteio como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol.  Eles fugiram do local. Até o momento não se tem mais informações.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Reprodução Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio