Cada vez mais envolvida com assuntos políticos, Anitta fala sobre prisão de Queiroz

Publicado em 19/06/2020 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (19), a cantora Anitta usou seu Instagram para promover uma live com sua amiga jornalista Gabriela Prioli para falar novamente sobre política. Na tarde de hoje, a funkeira falou em seu perfil que, provavelmente, iria falar sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que aconteceu ontem (18).

A famosa ainda revelou que não entendeu nada sobre o acontecido. Objetiva, como sempre, ela não se intimida ao falar que não entende muito bem quando a pauta é política e justamente por isso tem feito lives com Prioli sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês pensaram que não ia ter mais live de política, né? Pois vai, sim, queridos. Hoje às 19h, eu e Gabi Prioli, falando sobre o quê? Não defini com ela ainda, eu acho que é sobre a ditadura, mas pode ser que a gente pergunte sobre essa questão do Queiroz que eu também não entendi nada e que tá todo mundo falando”, disse ela.

Anitta diz que falar sobre política é extremamente importante

Muitos fãs da funkeira não têm gostado nadinha de ver ela estar promovendo transmissões para falar sobre as pautas políticas do país. No mês passado, a artista compartilhou alguns vídeos falando sobre ameaças que estava sofrendo por conta dos debates nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando de política. Cara, é muito importante. A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país”, iniciou ela.

Após muitas cobranças para que ela se posicionasse a respeito de assuntos do tipo, a namorada do Gui Araújo ainda revelou que ter um papel de figura pública na sociedade é importante para falar de questões sociais e políticas. “A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio