Cadê a Anitta? Gil, do BBB, posta ‘Modo Turbo’ e marca Pocah, Pabllo e Luísa Sonza

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ex-BBB Gilberto gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (26). Nos Stories, ele compartilhou um vídeo ao som de “Modo Turbo”, parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, e disse que lembrava de Pocah, sua colega de confinamento, ao ouvir o hit. No entanto, o economista marcou todos os artistas citados, menos a cantora de “Girl From Rio”.

Gil do Vigor ainda disse “Pocah, amor, Luísa e Pabllo também. Essa música, só lembro da Pocah e de vocês. Amiga, te amo!”. Muitos internautas especularam que ele teria se confundido, achando Pocah está na música, não Anitta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco depois, Gilbert apagou a publicação e fez uma nova – desta vez, ele marcou só a Pocah e mandou a mensagem à amiga. “Pocah, amiga regojizada! Olha nossa música do Big Brother! Mulher, eu só lembro de tu nessa música. Te amo, visse? Saudade!”, falou.

Na web, os fãs da “Poderosa” criticaram a publicação do ex-BBB e apontaram que ele estaria com inveja de Juliette, já que a paraibana está passando uma temporada na mansão da cantora.

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio