adele
A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (16), os fãs de Adele notaram que os clipes de dois dos maiores hits da cantora, “Someone Like You”“Rolling In The Deep” e alguns outros grandes sucessos sumiram do seu canal oficial do Youtube.

Até o momento não se sabe se o problema foi na plataforma ou se é estratégia de marketing para os possíveis novos lançamentos da cantora.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Será? Adele retorna em fevereiro, revela amigo da cantora

O novo álbum de Adele é um dos lançamentos mais aguardados para 2021. No entanto, a cantora sempre guarda segredo sobre os detalhes de sua carreira e não sabemos se de fato o álbum chegará esse ano.

Mas, de acordo com o comediante e apresentador inglês Alan Carr, um amigo de Adele, ela pode fazer seu retorno à música ainda em fevereiro. Em entrevista, ele evitou dar mais detalhes sobre o projeto e apenas disse: “já ouvi algumas músicas… Meu Deus, são maravilhosas!”. Será?

A declaração de Alan Carr alimenta os boatos de que a artista estaria negociando fazer um retorno triunfal nos palcos do Grammy Awards. A premiação estava marcada para o dia 31 de janeiro, mas foi adiada para 14 de março por causa da pandemia.

Alan Carr Reveals Adele Married Him and Husband Paul Drayton - CelebMix
(FOTO: Reprodução)