Cadê? Clipes de grandes hits da Adele desaparecem do Youtube

Publicado em 16/01/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (16), os fãs de Adele notaram que os clipes de dois dos maiores hits da cantora, “Someone Like You”“Rolling In The Deep” e alguns outros grandes sucessos sumiram do seu canal oficial do Youtube.

Até o momento não se sabe se o problema foi na plataforma ou se é estratégia de marketing para os possíveis novos lançamentos da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Será? Adele retorna em fevereiro, revela amigo da cantora

O novo álbum de Adele é um dos lançamentos mais aguardados para 2021. No entanto, a cantora sempre guarda segredo sobre os detalhes de sua carreira e não sabemos se de fato o álbum chegará esse ano.

Mas, de acordo com o comediante e apresentador inglês Alan Carr, um amigo de Adele, ela pode fazer seu retorno à música ainda em fevereiro. Em entrevista, ele evitou dar mais detalhes sobre o projeto e apenas disse: “já ouvi algumas músicas… Meu Deus, são maravilhosas!”. Será?

A declaração de Alan Carr alimenta os boatos de que a artista estaria negociando fazer um retorno triunfal nos palcos do Grammy Awards. A premiação estava marcada para o dia 31 de janeiro, mas foi adiada para 14 de março por causa da pandemia.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio