Caetano Veloso clama para que autoridades impeçam construção de indústria química

Publicado em 27/07/2020 17:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Caetano Veloso usou sua rede social no último domingo (26), para fazer um apelo para os vereadores da cidade baiana onde nasceu, Santo Amaro da Purificação. A intenção do vídeo postado no IGTV, e tentar impedir a construção de uma indústria da empresa Orbi Química em um terreno da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). 

 “Pensem profundamente nos problemas que Santo Amaro já vem enfrentando, muitas dificuldades em muitos anos por causa de questões ambientais“, disse o artista se direcionando aos vereadores da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a prefeitura fala sobre criação de novos empregos para os moradores, com a instalação da fábrica, o cantor, aborda os riscos químicos que podem ocorrer.

VEJA TAMBÉM: Jairzinho, Luciana Mello e Simoninha querem te fazer sorrir com novo vídeo; Veja!

Não deixem que uma fábrica química da Orbi seja implantada no perímetro urbano da cidade de Santo Amaro e nem na beira do Rio Subaé“, pede Caetano Veloso.

A expectativa é que o projeto de doação do terreno da cidade para a fábrica seja votado na Câmara de Vereadores de Santo Amaro, nesta segunda-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio