Caetano Veloso critica desigualdade social no Brasil em live de Natal

Publicado em 21/12/2020 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (19), Caetano Veloso transmitiu em seu canal do YouTube uma live especial de Natal. Mas apesar da temática, o artista não deixou de cantar seus maiores sucessos e aproveitou o momento para criticar a desigualdade social no Brasil.

No show, Caetano uniu canções de Natal com pedidos de músicas feitos por famosos, anônimos e crianças. O lendário cantor incluiu em seu repertório grandes hits como “Leãozinho”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” e “Terra”, além de músicas natalinas como White Christmas”, de Bing Crosby, e “Anoiteceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa era ‘A’ canção de Natal de quando eu era criança. É de Assis Valente”, revelou Caetano ao apresentar a música “Anoiteceu”.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Durante os intervalos das músicas, Caetano Veloso contou histórias de infância e compartilhou momentos da vida íntima em família. Além disso, ele aproveitou o momento para fazer uma crítica a desigualdade social no Brasil e comparou o país com os Estados Unidos.

“O Brasil é o mais desigual entre os países em desenvolvimento, e os Estados Unidos, mais desigual entre os países mais ricos.”, disse.

Ao final da performance, o artista também chamou a atenção ao desejar um irônico “Feliz 2001” ao público.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio