Caetano Veloso critica desigualdade social no Brasil em live de Natal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (19), Caetano Veloso transmitiu em seu canal do YouTube uma live especial de Natal. Mas apesar da temática, o artista não deixou de cantar seus maiores sucessos e aproveitou o momento para criticar a desigualdade social no Brasil.

No show, Caetano uniu canções de Natal com pedidos de músicas feitos por famosos, anônimos e crianças. O lendário cantor incluiu em seu repertório grandes hits como “Leãozinho”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” e “Terra”, além de músicas natalinas como White Christmas”, de Bing Crosby, e “Anoiteceu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa era ‘A’ canção de Natal de quando eu era criança. É de Assis Valente”, revelou Caetano ao apresentar a música “Anoiteceu”.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Durante os intervalos das músicas, Caetano Veloso contou histórias de infância e compartilhou momentos da vida íntima em família. Além disso, ele aproveitou o momento para fazer uma crítica a desigualdade social no Brasil e comparou o país com os Estados Unidos.

“O Brasil é o mais desigual entre os países em desenvolvimento, e os Estados Unidos, mais desigual entre os países mais ricos.”, disse.

Ao final da performance, o artista também chamou a atenção ao desejar um irônico “Feliz 2001” ao público.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio