caetano veloso
O cantor bahiano Caetano Veloso (FOTO: Divulgação)

Na tarde desta sexta-feira (15), Paula Lavigne comemorou a chegada de seu primeiro neto junto de Caetano Veloso. O recém-nascido, chamado Benjamin, é filho de Tom Veloso e Jasmine, e nasceu pesando 3,6 kg e medindo 54cm.

Através do Instagram, Paula comentou sobre o nascimento do neto e confessou um receio que tinha, pois o parto foi feito na residência do casal. “Hoje a gente teve uma das maiores emoções, e eu tenho que confessar que tinha um pouco de preconceito dessa parada de ter filho em casa. E a minha nora e o meu filho arrebentaram junto com a Helô, que fez o parto, eu venci todos os meus preconceitos”, explicou.

Por outro lado, Caetano disse que torcia para que o neto Benjamin nascesse fora de um hospital. “Minha mãe teve os seis filhos, todos em casa”, contou o artista. “Minha mãe teve a sorte que as minhas duas avós serem parteiras”.

Enquanto passa a fase de quarentena com a família, Caetano vem se preparando para a live que fará em pouco tempo. Há algumas semanas, ele revelou que faria a transmissão ao vivo para arrecadar doações e ajudar a sua equipe.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Em depoimento para a revista Veja Rio, Paula falou como será a produção do show que Caetano fará pela web e revelou que será num clima bem intimista.

“Caetano não tem interesse em fazer live, ele não tem esse lado exibicionista. Só está fazendo para que a equipe dele receba um dinheiro. Na cadeia produtiva do setor da cultura, tem muita gente sem ganhar nada”, relembrou Lavigne.