Caetano Veloso elogia parceria de Ludmilla e Gloria Groove: “Beleza intensa”

Publicado em 24/07/2021 21:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou receber um texto de ninguém menos que Caetano Veloso? Bom, Ludmilla e Gloria Groove receberam! Neste sábado (24), o veterano da música elogiou o Lud Sessions, com a GG.

“Beleza intensa é o medley de Ludmilla e Gloria Groove que vi (e vejo) no canal Multishow. Ludmilla está divina e Gloria é mais impressionante do que me pareceu numa visita a minha casa em Salvador, faz poucos anos. Ela (de short e camiseta, como um rapaz novo e simpático) contava sua formação musical fascinante, junto à mãe, no ambiente evangélico em que cresceu”, revelou Caetano sobre o seu encontro com Gloria. “Com Ludmilla só conversei uma vez, num show de funk feito no Vivo Rio faz anos”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que importa é que as duas juntas agora têm a mais coesa, intensa e rica expressão de musicalidade e bom gosto que se pode encontrar neste momento. Lud Sessions: Ludmilla lidera um acontecimento musical de primeira”, elogia o precursor do movimento tropicalista. “Para sua Glória, para a glória de Glóira, para nossa Glória. Vendo, a gente não sabe quem canta melhor. Cada hora uma é melhor do que a outra. E a banda! Vendo esse esplendor de talento, a gente fica certo de que o Brasil vai vencer a pequenez em que se encontra. Viva Lud!”, finalizou Caetano Veloso.

Ludmilla e Gloria Groove celebram um milhão de views no Lud Session

Duas vozes potentes! O novo episódio “Lud Session”, que traz um medley exclusivo com Ludmilla e Gloria Groove, já é sucesso! Com um menos de 48h, o vídeo, intimista, que traz cinco canções se destaca no Youtube, com vídeo em alta e um milhão de views. Pudera! No repertório, um medley poderoso entre as artistas, com as músicas “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 Por Hora”, “Radar” e “A  Música Mais Triste do Ano”.

O grande encontro entre as cantoras, marca a representatividade de duas artistas LGBTQIA+ brasileiras que definem a pluralidade que lutam contra o preconceito. Para lançar essa parceria, uma grande ação foi feita, como mensagens nas redes sociais das artistas, gifs exclusivos, placares luminosos espalhados pela cidade e vídeos com letras das músicas, além de imagens em prédio de São Paulo e caminhão de lead nas ruas do Rio de Janeiro. Tudo para reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA +, não apenas no mês de junho, mas o ano todo.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

“A repercussão desse projeto tem sido tão positiva que a vontade é lançar mais episódios por vez. O retorno dos fãs e a troca com os artistas são muito importantes nesse momento e a cada lançamento tenho mais certeza de que estamos fazendo um trabalho muito interessante”, finaliza Ludmilla, que fez estreia do projeto ao lado de Xamã e soma mais de oito mil views, em menos de um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio