Caetano Veloso faz cover de clássico dos Beatles

Publicado em 04/09/2020 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o lançamento dum documentário sobre sua prisão durante a Ditadura Militar, Caetano Veloso resolveu fazer um cover de “Hey Jude”, canção clássica dos Beatles que o ajudou a atravessar um dos momentos mais duros de sua vida.

“Eu me lembro nitidamente que Hey Jude era canção positiva. De que quando tocava, era sinal de que ia melhorar minha situação”, disse o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão voz e violão foi pensada para acompanhar o documentário chamado “Narciso em Férias”. O documentário traz um relato aprofundado e particular de Caetano Veloso sobre sua prisão de dezembro de 1968 pelos militares da ditadura. A estreia está prevista para segunda-feira (7) no Festival de Veneza e será lançado no Globoplay.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os dias do cantor na solitária, canções marcantes do período em que esteve confinado e vivências com Gilberto Gil, parceiro de Caetano Veloso preso no mesmo dia, serão momentos retratados na obra. Confira o trailer que a produção ganhou esta semana:

No decorrer do filme também são expostos novos documentos confidenciais da ditadura militar, lidos e comentados por Caetano Veloso. O cantor ficou mais de 50 dias preso pelo regime militar e foi exilado em Londres. “É necessário falar sobre os tempos de chumbo sem negacionismo” afirma o cantor sobre um dos períodos mais violentos da História do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio