Caetano Veloso presta solidariedade à Marília Mendonça após manifestação contra Bolsonaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após aceitar o desafio feito por Daniella Mercury e entrar na campanha #EleNão contra o presidenciável Jair Bolsonaro, a cantora Marília Mendonça publicou em uma rede social que ela e sua família passaram a sofrer ameaças. Após os ataques, a cantora sertaneja apagou a postagem contra Bolsonaro e fez uma nova publicação onde anunciava que permanecerá em silêncio a partir daquele momento.

Logo após a publicação, Marília tem recebido a solidariedade de personalidades. O cantor Caetano Veloso postou um vídeo em apoio à cantora. “Marília Mendonça, quero prestar solidariedade ao que você está passando, porque já sofri também ataques violentos e muito intensos e muito numerosos na internet. Eu sei como é isso. Então. Estou com você. Você tem todo o direito ao silêncio e de proteger a tranquilidade de sua famíla. Mas saiba também que muito disso são robôs”, diz Caetano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 24), a cantora publicou uma foto onde explica que ela e sua família têm recebido ataques após seu posicionamento. Por causa disto, a partir de agora a artista optou por permanecer em silêncio sobre qualquer assunto que envolva política.

VEJA TAMBÉM: Zeca Baleiro compara Bolsonaro ao diabo em vídeo com protesto

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio