Mariah Carey
(FOTO: Divulgação)

A cantora norte-americana Mariah Carey divulgou nesta quinta-feira (dia 13), nas plataformas digitais, o seu novo single “GTFO”. E no dia seguinte, já publicou o videoclipe da canção. O título remete às siglas da expressão “Get the fuck out!” algo como “Cai fora, porra!”, em tradução literal. Na música, Mariah canta sobre alguém que foi machucado num relacionamento, se rebela e expulsa o companheiro de sua vida.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Ariana Grande faz homenagem emocionante a Mac Miller

Confira abaixo:

O clipe contou com a direção de Sarah McColgan que já assinou trabalhos de Kelly Clarkson e Charli XCX. A canção foi produzida por Nineteen85, que já foi indicado ao Grammy e assinou “Hotline Bling” de Drake além de músicas de Nicki Minaj e Jennifer Hudson. Esta possivelmente é a primeira canção apresentada do novo álbum de Mariah Carey, que deve ser lançado em breve.

As novidades da cantora não param por aí! “GTFO” antecipa o lançamento do single “With You”, o primeiro oficial do décimo quinto disco de Carey, e, que de acordo com uma nota emitida pela gravadora Epic Records, deverá ser lançado no dia 5 de outubro.