Caitlyn Jenner sai em defesa do ex-genro Kanye West: “É uma boa pessoa”

Publicado em 03/08/2020 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caitlyn Jenner, ex-genro de Kanye West saiu em defesa do rapper após suas várias declarações no Twitter. Durante uma participação no episódio desta segunda-feira (3) do Good Morning Britain, Caitlyn insistiu em dizer que “ele é uma boa pessoa” e sempre foi um “ser humano amável e de bom coração”.

Na entrevista, o ex-padrasto de Kim Kardashian, que se assumiu como mulher trans quando ainda era casada com a empresária Kris Jenner, mãe de Kim, admitiu que não tinha visto ou falado com o rapper recentemente, mas revelou que tem sido “extremamente solidário.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caitlyn ainda revelou: “Ele tem sido extremamente solidário. Kanye tem um grande coração… ele é uma boa pessoa“. Quando perguntada sobre a tentativa de Kanye de se tornar presidente dos Estados Unidos, Caitlyn disse: “Bem, sinceramente não sei. Como tudo isso aconteceu, eu meio que assisti como todo mundo. Eu não tive a chance [de falar com ele], ele vive em Wyoming a maior parte do tempo“.

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

Sonbre especulações de que ela poderia ser vice-presidente de Kanye, ela revela que foi só uma “piada”: “Então, eu só desejo o melhor para ele. Eu fiz isso como uma piada sobre ser sua vice-presidente quando ele anunciou [a candidatura]. Mas espero o melhor para ele. Ele é um cara muito bom. A única coisa que posso falar é como ele me tratou e ele tem sido o ser humano mais gentil e amoroso e tão bom comigo ao longo dos anos e, principalmente, passando por tudo o que passei nos últimos cinco anos… Ele tem sido um bom amigo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio