Calcinha atolada? Após sair da Fazenda, Mirella lança clipe ousado de ‘360’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luck Muzik viu seu mais novo sucesso, ‘360’, alcançar o primeiro lugar no iTunes em apenas três horas após o lançamento. O hit gravado com Mc Mirella, Rennan da Penha e Mc Juninho FSF disparou na plataforma.
Neste domingo (13), o clipe da canção chegou ao Youtube.

Com muitas cores, Mirella colocou seu bumbum para jogo levou todos à loucura com seu rebolado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/cPCRJAqfhPM

O sucesso recente foi feito bem ao ‘estilo Luck’, em um espaço de tempo muito curto. “Eu escrevi a música enquanto a Mirella ainda estava na A Fazenda. Uma semana depois ela saiu, marcamos um encontro e eu mostrei. Aí eu convidei ela, o Rennan e meu irmão, o Mc Juninho FSF e formamos o quarteto. Eu organizei o clipe de um dia para o outro e gravamos em um dia. Os vídeos divulgados no Twitter viralizaram”.

Eu trabalho rápido porque sou ansioso para executar minhas ideias. E sempre funciona. Ainda bem que a música acompanhou esse ritmo. Pouco depois de lançada já estava em primeiro lugar”, disse Luck.
O artista diz que está feliz em ver que o Trapfunk, estilo que ele introduziu no Brasil em 2017 caiu nas graças do público brasileiro e também de um certo público internacional. É que o sucesso ‘Ice’ de Luck e Mc Mirella faz parte da playlist de Card B, a rapper norte-americana, como dá para ver em um dos destaques ‘Hair Day’ em sua conta no Instagram.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Com o prestígio, Luck espera que ‘360’ agrade a artista e também seja incluído em sua playlist e quem sabe, um feat. “É muito bem ver o nosso trabalho sendo ouvido por artistas como a Cardi. É difícil levar para os Estados Unidos uma música brasileira com um estilo que veio de lá. Acho que foi uma aprovação, porque eu faço um Trapfunk real”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio