Calcinha Preta regrava sucesso em parceria com Gusttavo Lima; veja!

Publicado em 14/08/2020 15:35
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Calcinha Preta vem lançando hits subsequentes do seu projeto “CP 25 Anos”, e o single da vez, “Agora Estou Sofrendo”, conta com a participação do embaixador Gusttavo Lima. A canção, que marcou gerações, ganha uma nova interpretação disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 14 de agosto. 

“Agora Estou Sofrendo” também contará com o vídeo oficial no YouTube, gravado durante o DVD ao vivo em Aracaju. A faixa, que é interpretada por Daniel Diau e Gusttavo, tem gerado grande expectativa entre os fãs do cantor sertanejo e da maior banda de forró do planeta. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calcinha Preta, que já tem milhares de fãs nas plataformas digitais e mais de 30 milhões de reproduções no último projeto lançado, segue surpreendendo os amantes do forró a cada lançamento. Após o grande sucesso de “Um Degrau Na Escada”, também em parceria de Gusttavo Lima, a expectativa para a estreia da nova música vem criando um enorme engajamento nas redes sociais dos artistas. 

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

O novo sucesso de Calcinha Preta, em parceria com Gusttavo Lima, “Agora Estou Sofrendo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm:

Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio