Callum Scott mostra corpo sarado que conquistou durante lockdown

Publicado em 23/09/2020 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Callum Scott, surpreendeu os fãs ao mostrar a transformação que fez no corpo durante os seis meses de lockdown, por conta da pandemia de coronavírus.

Nesta quarta-feria (23), o artista compartilhou três fotos, onde mostra o antes, durante e depois. Entretanto, o cantor ainda não está satisfeito e diz que irá melhorar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens de progresso de pré / durante / pós-lockdown.Coincidentemente, hoje é #NationalFitnessDay e também faz seis meses desde que o primeiro lockdown no Reino Unido começou, então pareceu apropriado postar sobre como o condicionamento físico me ajudou“, contou. “Honestamente, no início do lockdown eu lutei para permanecer motivado, como a maioria de nós. Naquela primeira semana eu literalmente me sentei jogando Call Of Duty, comendo pizza e bebendo vinho … Não me interpretem mal, foi incrível por alguns dias, mas a novidade passou rápido!” ele escreveu.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

Callum percebeu então que seu psicológico estava dando sinais da pressão da quarentena. “Conforme o bloqueio continuou e eu estava me isolando sozinho, minha saúde mental começou a se deteriorar. Eu estava me desmotivando, me sentindo, inútil, sem valor. Eu estava ciente de que estava fazendo isso comigo mesmo, ouvindo a dúvida sussurrando em meu ouvido, então me levantei, coloquei meus tênis e corri”, lembrou.

A sensação de bem-estar foi instantânea, mas eu sabia que, para uma melhoria consistente da saúde mental, também precisaria ser consistente na saúde física. Não estou no meu objetivo, tenho mais trabalho a fazer, mas estou feliz com meu progresso, especialmente durante uma época em que tudo que eu queria fazer era assistir TV e comer biscoitos” disse Callum Scott.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio