Novidade!

Calma: Marisa Monte canta sobre esperança na sua primeira música em 10 anos

Cantora apresenta seu mais novo single Calma!

Publicado em 10/06/2021 21:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Monte deu a primeira amostra do seu aguardado próximo álbum de estúdio intitulado “Portas”. Nesta quinta-feira (dia 10) ela divulgou seu mais novo single “Calma”. “De uma hora pra outra a gente não podia mais sair e o mundo ficou perigoso”, dizia o material de divulgação da faixa indicando que a pandemia seria abordada pela cantora.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SAIBA MAIS DETALHES DO NOVO PROJETO DE MARISA MONTE

Marisa Monte agitou os seguidores ao atualizar suas redes sociais com novas artes. E para felicidade dos fãs, o novo álbum da cantora chegará em breve. De acordo com informações de Mauro Ferreira, do G1, a cantora irá anunciar a primeira faixa no próximo dia 7.

Ainda segundo o colunista, o álbum “Portas” marca o início da parceria do selo da artista carioca, Phonomotor Records, com a gravadora multinacional Sony Music – conexão anunciada em abril de 2020.

Na manhã desta quinta-feira (03), a cantora publicou um vídeo onde diz que estava pronta para lançar um novo disco, contudo, em março de 2020 a pandemia chegou e dificultou tudo.

O último álbum de estúdio de Marisa, “O que você quer saber de verdade”, foi lançado há 10 anos, em 2011. Em 2019, ela se apresentou no Lollapalooza com os Tribalistas, trio formado pela cantora, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

No Twitter, os fãs comemoram a possibilidade de um novo disco em breve. “Marisa Monte vindo aí”, “Marisa vai lançar álbum novo! obrigado Deus” e “MARISA MONTE EU SOU CARDIACA” são alguns dos comentários deixados no microblog.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Vale ressaltar que não é de hoje que a cantora dá indícios de seu retorno. Em maio de 2019, ela apagou todas as publicações de seu perfil no Instagram, deixando apenas uma foto. “Estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente. Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês. A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês”, escreveu ela na ocasião.

Em 2020, a artista disponibilizou nas plataformas de streaming dois de seus discos ao vivo: Hotel Tapes (1996) e Memórias (2001).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio