Calopsita? Gusttavo Lima surge com look diferente em foto com apresentador famoso

Publicado em 23/05/2020 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci divulgou uma foto antiga ao lado do astro sertanejo Gusttavo Lima. No clique, aparentemente de 2011, o músico aparecia totalmente diferente com o visual clássico de cabelos espetados do início da carreira e mais próximo da época do hit mundial Balada Boa (tchere tchere tchere). Naquela época, o astro mineiro era um pouco mais magro e ostentava um topete alto e barba cerrada.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que no mês de fevereiro, o mineiro Lucas Lucco também resolveu tirar um clique lá do fundo do baú para mostrar aos fãs. O músico publicou nas redes sociais, uma foto datada do ano de 2012 onde posa ao lado de ninguém menos que Luan Santana e Gusttavo Lima.

No registro, os três astros sertanejos aparecem com um visual bem diferente do atual, mais jovens, magros e sem barba. Além, é claro, do corte de cabelo arrepiado que era moda na época. Nos comentários, uma chuva de piadas sobre o divertido momento fez diversos internautas brincarem com a diferente aparência dos três músicos.

6 era só o pó, olha para vcs agora! Jesus! Hahaha e daqui mais 8 anos vcs estarão melhor ainda“, comentou o ator Júlio Andrade acrescentando “Estilo calopsita”. Já o cantor Mateus Carrilho, os comparou com uma banda de rock teen: “Restart”. Já o influencer Renato Sertanejeiro aproveitou pra fazer um pedido: “O sertanejo precisava de um feat urgente entre os 3. Quem concorda, respira”.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio