Confira!

Caloteiro? Sertanejo pede dinheiro emprestado à Juliette pra pagar Gusttavo Lima

Thiago Brava fez um tweet divertido em sua rede social

Publicado em 23/05/2021 22:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um tempo atrás, Gusttavo Lima fez uma brincadeira em seu Twitter, onde dizia que Thiago Brava, estava lhe pedindo dinheiro. E nesta sexta-feira (14), o sertanejo fez uma publicação em sua rede social comentando a situação, e até mesmo mencionando a campeã do Big Brother Brasil, Juliette.

“Eu tinha o número da Juliette, falei com ela se dava pra ela me emprestar 300 mil pra eu pagar o Gusttavo lima. Aí do nada a foto dela sumiu”, Thiago escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembre quando Gusttavo fez a publicação:

Gusttavo Lima revelou em suas redes que o cantor Thiago Brava estava lhe pedindo dinheiro emprestado. “Me pedindo dinheiro emprestado de novo”, escreveu em sua conta do Twitter.

Um fã respondeu: “Solta o cheque”, e o sertanejo respondeu: “To quebrado”. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira entre os amigos.

VEJA TAMBÉM: Irmão de Gusttavo Lima tenta carreira política após fracassar na música

Mas antes disso, Leo Dias havia revelado que Thiago teria sido despejado de sua mansão em um condomínio de luxo de Goiânia

Na época, ele tinha tentado até abrir uma vaquinha: “Porém, até o momento a ajuda na vaquinha virtual está igual ao crédito liberado pelo banco ao financiamento do imóvel do sertanejo: zero”, disse o colunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio