O DJ escocês Calvin Harris e o cantor britânico Sam Smith (FOTO: Reprodução)

Os artistas europeus Calvin Harris e Sam Smith se uniram pela primeira vez para lançar seu single “Promises” no mês de agosto, e agora David Guetta deu uma repaginada no hit da dupla.

“Promises” apresenta as batidas clássicas de Calvin Harris fundidas com os vocais nostálgicos e poderosos de Sam Smith. A nova versão de David Guetta lançada nesta sexta-feira (dia 12), aposta numa construção lenta, com uma batida clássica de house music. Confira o remix de “Promises” de David Guetta abaixo.

Vale destacar também que Sam Smith liberou nesta sexta-feira (dia 12) em seu canal no YouTube, uma performance ao vivo de “Promises”. O vídeo foi gravado durante a turnê do cantor britânico e revela também alguns momentos divertidos dos bastidores.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Sam Smith deve voltar ao Brasil com o show da turnê de seu álbum mais recente, “The Thrill of it All”, lançado em 2017, no festival Lollapalooza Brasil 2019.

David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

Na última sexta-feira (dia 14), o DJ e produtor francês David Guetta lançou seu mais novo álbum, o “7”. Primeiro disco de Guetta em 4 anos, este é o sétimo álbum em estúdio na sua carreira e veio, como já é de praxe, com diversas de participações especiais.

Porém, das 27 novas faixas apresentadas, uma música em especial acabou gerando burburinho mesmo antes do lançamento: “Say My Name”, parceria de David Guetta com J Balvin. A colaboração chegou a ser anunciada como uma parceria do DJ também com Demi Lovato, mas os recentes incidentes na vida pessoal de Demi acabaram por afastá-la da colaboração. Antes de ser cancelada, a colaboração com Demi Lovato já havia sido sinalizada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais prestigiadas do Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Shawn Mendes divulga cover de Under Pressure para trilha do filme sobre Freddie Mercury

Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso”, revelou o DJ francês numa entrevista ao site POPline. Uma versão de “Say My Name” com os vocais de Demi sequer chegou a ser gravada, de acordo com Guetta.

O DJ, porém, destaca que prefere não usar a palavra “substituição” para o incidente. “Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo”, afirmou. “Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, explicou.