Saiba a razão da cama de Drake custar mais de 2 milhões de reais

Publicado em 24/04/2020 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Drake tem uma cama feita exclusivamente para ele que custou aproximadamente 400 mil dólares, que equivale mais de 2 milhões de reais. O site americano Complex como a cama intitulada ‘Grand vividus’ foi elaborada pela grife sueca de colchões Hästens, uma das marcas de colchões mais caras e conhecidas do mundo.

A Hästens pertence à mesma família há cinco gerações e é famosa por ser a queridinha de celebridades e milionários do mundo todo, com colchões custando o valor mínimo de 15 mil dólares, mais de 83 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Atriz pornô faz piada com a aparência do filho que tem com Drake

A cama do Drake (Foto: Instagram)

O empresário Linus Adolfsson, proprietário da filial da Hästens em Los Angeles, deu entrevista para a Complex e explicou que os colchões podem chegar a custar mais do que uma propriedade, principalmente por conta de sua durabilidade, podendo ser utilizado por até 100 anos, sendo feito de cabelo de cavalo, algodão, lã e linho.

VEJA TAMBÉM: Drake abre intimidade e mostra sua luxuosa mansão avaliada em R$ 500 milhões

A cama do Drake (Foto: Instagram)

O Linus contou que os clientes da Hästens também têm direito a até cinco visitas anuais em suas casas para que o colchão seja massageado, sem nenhum custo adicional. Produto exclusivo, sem nenhum outro modelo igual, o colchão de Drake foi produzido em parceria com o designer e arquiteto Ferris Rafauli, responsável pela elaboração da mansão do músico.

VEJA TAMBÉM: Drake sentiu vergonha e não quis assumir filho que teve com atriz pornô

“Ele usa as camas da Hästens em seus projetos há mais de 10 anos”, disse Linus Adolfsson sobre o arquiteto da mansão de Drake. “Ele é conhecido por seus designs de luxo. E foi ele, junto com os Hästens, que criaram essa obra-prima sem igual batizada de “Grand Vividus’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio