Silva, Lulu Santos e Simony curtem desfile das campeãs no Camarote Bar Brahma!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encerrando as festividades do Carnaval de São Paulo, Camarote Bar Brahma tem shows de Lulu Santos e Silva durante os desfiles das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval de São Paulo.

Lulu Santos marcou gerações com a canção “Apenas Mais Uma de Amor” e é dono de inúmeros grandes sucessos da música brasileira. Poeta nato, Lulu lançou, recentemente, um novo álbum chamado ‘Pra Sempre’, que retrata uma nova fase em sua vida e trajetória. Sucessos da longa carreira do cantor como “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor” e “Descobridor Dos Sete Mares” fizeram parte do repertório do show, assim como algumas músicas inéditas de seu novo projeto musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Silva fez o público dançar ao som de “Eu Também Quero Beijar”, “Beleza Rara”, “Luz de Tieta”, “Diga que Valeu”, “Toda Menina Baiana”, entre outros sucessos. “Silva tem uma voz que encanta e anima a todos. Tenho certeza que o público viveu uma experiência inesquecível neste carnaval”, reflete Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma.

Famosos também prestigiaram o evento e curtiram os shows. Dentre eles a cantora e apresentadora Simony, Maria Eugênia Suconic, Daniel Zukerman, Babi Rossi, Jaque Khury, Pedro Bosnich, Adriana Collin, Mylla Christie, Vanessa Mesquita entre outros.

SERVIÇO

O Camarote Bar Brahma fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba.

O local conta com open bar de chopp Brahma, whisky, vodka premium, refrigerante e água.

O apresentador Daniel Zukerman e Jessica Aronis (FOTO: Divulgação)
A DJ e influenciadora Lily Scott (FOTO: Divulgação)
O apresentador Eric Surita (FOTO: Reprodução)
O sambista Ivo Meirelles (FOTO: Reprodução)
A cantora Lia Martins e JP Mantovani (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio