Silva, Lulu Santos e Simony curtem desfile das campeãs no Camarote Bar Brahma!

Publicado em 01/03/2020 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encerrando as festividades do Carnaval de São Paulo, Camarote Bar Brahma tem shows de Lulu Santos e Silva durante os desfiles das Escolas de Samba Campeãs do Carnaval de São Paulo.

Lulu Santos marcou gerações com a canção “Apenas Mais Uma de Amor” e é dono de inúmeros grandes sucessos da música brasileira. Poeta nato, Lulu lançou, recentemente, um novo álbum chamado ‘Pra Sempre’, que retrata uma nova fase em sua vida e trajetória. Sucessos da longa carreira do cantor como “Tempos Modernos”, “Toda Forma de Amor” e “Descobridor Dos Sete Mares” fizeram parte do repertório do show, assim como algumas músicas inéditas de seu novo projeto musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Silva fez o público dançar ao som de “Eu Também Quero Beijar”, “Beleza Rara”, “Luz de Tieta”, “Diga que Valeu”, “Toda Menina Baiana”, entre outros sucessos. “Silva tem uma voz que encanta e anima a todos. Tenho certeza que o público viveu uma experiência inesquecível neste carnaval”, reflete Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma.

Famosos também prestigiaram o evento e curtiram os shows. Dentre eles a cantora e apresentadora Simony, Maria Eugênia Suconic, Daniel Zukerman, Babi Rossi, Jaque Khury, Pedro Bosnich, Adriana Collin, Mylla Christie, Vanessa Mesquita entre outros.

SERVIÇO

O Camarote Bar Brahma fica localizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba.

O local conta com open bar de chopp Brahma, whisky, vodka premium, refrigerante e água.

O apresentador Daniel Zukerman e Jessica Aronis (FOTO: Divulgação)
A DJ e influenciadora Lily Scott (FOTO: Divulgação)
O apresentador Eric Surita (FOTO: Reprodução)
O sambista Ivo Meirelles (FOTO: Reprodução)
A cantora Lia Martins e JP Mantovani (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio