Camarote desaba e deixa 22 pessoas feridas em shows de Jorge & Mateus e Dennis DJ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado, (dia 21), um camarote desabou durante um evento com shows de Jorge & Mateus e Dennis DJ. O evento ocorreu na cidade de Franca, interior de SP e de acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou ao menos 22 feridos. 

Segundo as primeiras informações, 8 mil pessoas estavam no evento localizado na Avenida Wilson Sábio de Mello, no Distrito Industrial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As vítimas felizmente tiveram ferimentos leves e alguns bombeiros das cidades vizinhas, como de Riberão Preto, foram deslocados até o município de Franca para atender a ocorrência.

A estrutura tradicionalmente conhecida como “camarote universitário” desabou de uma altura de aproximadamente 1,70m e se localizava sobre a área VIP da pista. Os fãs que estavam no evento se manifestaram nas redes sociais. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

https://twitter.com/Elizamaia_/status/1208389366013448193?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1208389366013448193&ref_url=https%3A%2F%2Frollingstonecountry.uol.com.br%2Fnoticias%2Fsertanejo%2Fcamarote-desaba-e-deixa-feridos-durante-show-de-jorge-mateus.phtml

Veja fotos do desabamento: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio