Camelopardo divulga “Diana” a segunda canção do EP autoral

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda paulista Camelopardo, que toca um rock n’roll com uma pegada soul, lançou seu primeiro álbum “Camelopardo” em fevereiro e agora trabalha na divulgação da segunda canção “Diana”. 

“Diana” canta  a respeito do direito de se sentir de verdade, com suas dores e fraquezas e ainda assim se sentir bem. Dizem que se sentir triste ou cabisbaixo é estar  inapropriado, que devemos mostrar ao mundo nosso melhor sorriso, mesmo que não seja real. Em algum momento se determinou  que a felicidade perene existe e se você fica triste é cafona, desajeitado e ingrato. A vida é feita de dias felizes, e outros tristes, uma semana boa, outra nem tanto, não há euforia contínua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aceitando meus humores encaro meu tamanho no mundo, encarando minhas fraquezas e revelando minhas forças eu me componho”  essa é “Diana”, composição de Rodrigo Paoli Garcia da banda “Carros Voadores e seus homens Radioativos.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O álbum, produzido por Gabriel Reis, tem 5 canções “Alice”, “Céu”, “Diana”, “Judite” e “Yoko” e fala sobre a vida, cotidiano, aflições e amor próprio, fala sobre nossos sentidos e sentimentos através do olhar das mulheres.

A banda formada por Ellen Stefanie (vocal), Pedro Sobreira (guitarra), Luiz Henrique (baixo) e Ícaro Lopes (bateria) nasceu em 2017 com o desejo de expandir as paredes da garagem, ganhar mais espaço e levar seu som mais além.

Ouça “Diana” nas principais plataformas digitais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio