Camila Cabello adere à campanha #EleNão e bloqueia usuário apoiador de Bolsonaro

Publicado em 02/10/2018 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma personalidade de repercussão internacional aderiu ao #EleNão, campanha contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro. No último domingo (dia 30), a cantora norte-americana Camila Cabello se manifestou nas redes sociais mandando a seguinte mensagem: “#EleNão eu estou com você, Brasil”.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Camila Cabello fará shows no Brasil em outubro

Camila Cabello virá ao Brasil no mês de outubro!

A informação foi confirmada pela própria cantora norte-americana em uma postagem no Twitter nesta segunda-feira (dia 02).

“Brasil gostosas! Estou chegando!”, tuitou Camila, anunciando a vinda da turnê Never Be The Same para o país.

Já no dia 14, a cantora passará por São Paulo para divulgar seu álbum “Camila” e logo depois ela finalizará sua turnê em Curitiba (PR), no dia 16.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Ainda não foram confirmados em quais locais as apresentações da cantora serão realizadas nem quando os ingressos irão começar a ser vendidos.

Vale lembrar que Camila Cabello recentemente foi comparada à Beyonce e Britney Spears ao entrar para o seleto grupo de cantoras que logo em sua estreia conseguiram emplacar uma canção (“Havana”) entre as mais tocadas nos Estados Unidos (alcançando o topo do Hot 100 da Billboard).

A cantora de ascendência cubana também chegou a emplacar um álbum entre os discos mais vendidos dos EUA, o seu álbum de estreia “Camila”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio