Mais uma personalidade de repercussão internacional aderiu ao #EleNão, campanha contra a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro. No último domingo (dia 30), a cantora norte-americana Camila Cabello se manifestou nas redes sociais mandando a seguinte mensagem: “#EleNão eu estou com você, Brasil”.
#EleNão i stand with you, Brasil
— camila (@Camila_Cabello) 30 de setembro de 2018
A cantora que desembarcará no país nas próximas semanas para participar do Festival Z em algumas cidades brasileiras, também chegou a bloquear no Twitter, um usuário apoiador de Bolsonaro que contestava a declaração da cantora e exigia que ela se retratasse.
VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta
Não no meu fandom: Camila Cabello bloqueia fã que exigia de cantora posicionamento a favor de Bolsonaro. pic.twitter.com/tssrNtLQGu
— Tracklist (@PortalTracklist) 1 de outubro de 2018
Camilla Cabello se junta à longa lista de artistas estrangeiros que já se manifestaram contra o presidenciável brasileiro. Madonna, Cher, Dan Reynolds, Diplo e Dua Lipa são algumas das personalidades que se posicionaram contra o candidato e seu discurso considerado misógino, racista e homofóbico.
Camila Cabello fará shows no Brasil em outubro
Camila Cabello virá ao Brasil no mês de outubro!
A informação foi confirmada pela própria cantora norte-americana em uma postagem no Twitter nesta segunda-feira (dia 02).
“Brasil gostosas! Estou chegando!”, tuitou Camila, anunciando a vinda da turnê Never Be The Same para o país.
BRASIL GOSTOSAS!!!!!! I’M COMING!!!!!! ???????? pic.twitter.com/SmH2q2XtDA
— camila (@Camila_Cabello) 2 de julho de 2018
A primeira apresentação da cantora será no dia 11 de outubro, em Porto Alegre (RS) enquanto no dia 13, ela chega a Uberlândia (MG).
Já no dia 14, a cantora passará por São Paulo para divulgar seu álbum “Camila” e logo depois ela finalizará sua turnê em Curitiba (PR), no dia 16.
VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político
Ainda não foram confirmados em quais locais as apresentações da cantora serão realizadas nem quando os ingressos irão começar a ser vendidos.
Vale lembrar que Camila Cabello recentemente foi comparada à Beyonce e Britney Spears ao entrar para o seleto grupo de cantoras que logo em sua estreia conseguiram emplacar uma canção (“Havana”) entre as mais tocadas nos Estados Unidos (alcançando o topo do Hot 100 da Billboard).
A cantora de ascendência cubana também chegou a emplacar um álbum entre os discos mais vendidos dos EUA, o seu álbum de estreia “Camila”.