Camila Cabello afirma que quer continuar atuando

A artista cubana fará sua estreia como atriz no filme "Cinderella"

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que “Cinderella” não será o único projeto de Camila Cabello como atriz. Em entrevista para a BBC, nesta quinta-feira, 29 de julho, ela afirma que gostou tanto de gravar o longa que pretende continuar atuando.

“Cinderella foi um projeto tão especial que, após acabá-lo, eu 100% quero continuar a atuar, porque foi muito legal”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o longa, a artista acrescentou: “Estou tão apaixonada por esse projeto, porque eu simplesmente me encantei por essa nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderella tem um sonho e uma visão própria. Tem uma mensagem muito fortalecida sobre perseverança, gentileza e acreditar em si mesma”.

Com Camila Cabello no papel principal, “Cinderella” ainda conta com Billy Porter, Idina Menzel e Pierce Brosnan no elenco. O roteiro e a direção são de Kay Cannon, e as filmagens aconteceram no Reino Unido.

Confira as críticas sobre o novo single de Camila Cabello

Camila Cabello está de volta ao mundo da música! Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora lançou “Don’t Go Yet”, single carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio. Este é o primeiro single da cantora desde o fim da era “Romance”, que emplacou os sucessos “Señorita” (em parceria com Shawn Mendes) e “My Oh My”, em parceria com DaBaby.

O lançamento chamou atenção dos críticos. Confira o que estão falando:

Attitude (Inglaterra)

“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.

Los 40 (Chile)

Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

FM Dos (Chile)

“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.

Cadena 100 (Espanha)

“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.

Confira o clipe e a arte de capa do single logo abaixo:

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio