AMA 2018: Com orquestra, Camila Cabello faz apresentação de “Consequences”

Publicado em 10/10/2018 01:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello fez uma emocionante apresentação no American Music Awards 2018, realizado nesta terça-feira (dia 9). A cantora apostou numa performance do seu mais novo single “Consequences”, balada do álbum “Camila”.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa cita campanha contra Bolsonaro durante American Music Awards

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção ganhou uma versão acompanhada de uma orquestra completa, o que deu um tom de grandiosidade à apresentação. Durante a performance, Camila pôde exibir toda sua técnica vocal provando que consegue ir além de músicas dançantes e aceleradas. Confira:

Camila Cabello lança single com orquestra e afirma querer se desafiar

Foi divulgado o mais novo single da cantora Camila Cabello: uma nova versão da balada “Consequences”. Esta será a última música de trabalho de “Camila”, o bem-sucedido álbum de estreia da cantora como artista solo. Na madrugada desta terça-feira (dia 9), Camila Cabello liberou a versão orquestrada de “Consequences” nas principais plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

Com o auxílio de instrumentos mais puxados para a música clássica, a canção ganhou uma atmosfera mais dramática. Ouça:

“Muitas pessoas dizem que baladas assim ‘são um risco’ e a cada single que escolho eu recebo olhares como se eu tivesse três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você siga com um tipo de som que se pareça com o que está no rádio. Seria muito confortável fazer uma música que se pareça com ‘Havana’ ou outra up-tempo, mas para mim, meu objetivo é me desafiar a não fazer o que é previsível ou óbvio, fazer coisas que me animam e dar a vocês a mais honesta representação do que eu sou através da música”, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio