AMA 2018: Com orquestra, Camila Cabello faz apresentação de “Consequences”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello fez uma emocionante apresentação no American Music Awards 2018, realizado nesta terça-feira (dia 9). A cantora apostou numa performance do seu mais novo single “Consequences”, balada do álbum “Camila”.

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa cita campanha contra Bolsonaro durante American Music Awards

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A canção ganhou uma versão acompanhada de uma orquestra completa, o que deu um tom de grandiosidade à apresentação. Durante a performance, Camila pôde exibir toda sua técnica vocal provando que consegue ir além de músicas dançantes e aceleradas. Confira:

Camila Cabello lança single com orquestra e afirma querer se desafiar

Foi divulgado o mais novo single da cantora Camila Cabello: uma nova versão da balada “Consequences”. Esta será a última música de trabalho de “Camila”, o bem-sucedido álbum de estreia da cantora como artista solo. Na madrugada desta terça-feira (dia 9), Camila Cabello liberou a versão orquestrada de “Consequences” nas principais plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM: Usando meme, Pabllo Vittar manifesta apoio a Haddad no segundo turno

Com o auxílio de instrumentos mais puxados para a música clássica, a canção ganhou uma atmosfera mais dramática. Ouça:

“Muitas pessoas dizem que baladas assim ‘são um risco’ e a cada single que escolho eu recebo olhares como se eu tivesse três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você siga com um tipo de som que se pareça com o que está no rádio. Seria muito confortável fazer uma música que se pareça com ‘Havana’ ou outra up-tempo, mas para mim, meu objetivo é me desafiar a não fazer o que é previsível ou óbvio, fazer coisas que me animam e dar a vocês a mais honesta representação do que eu sou através da música”, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio