Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

camila
(Reprodução: Instagram)

Camila Cabello segue cumprindo sua agenda musical no Brasil como headliner do Z Festival. Neste domingo, a cantora usou as redes sociais para agradecer aos fãs que estiveram no seu show em São Paulo realizado ontem (dia 14).

15 mil almas em São Paulo. Eu quis chorar durante toda a primeira música, ouvindo esses muitos de vocês cantando palavras de uma música que eu escrevi e lembrando de quando eu era criança. Muito obrigada por virem e cantarem hoje à noite. Amo vocês”, escreveu a cantora.

VEJA TAMBÉM: Little Mix divulga “Woman Like Me”, sua música em parceria com Nicki Minaj

Confira abaixo:

Durante a madrugada, Camila Cabello compartilhou fotos e vídeo ao lado de Anitta, que foi sua convidada surpresa da noite: “vai malandras (…) Anitta, obrigada por voar para São Paulo depois de um show hoje para cantar conosco. Além de ser talentosa e ‘GOSTOSAAAA’ [em português], você é humilde, bondosa e genuína. ‘Eu te amo’ [também em português]” escreveu a cantora cubana.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

VAI MALANDRAS ?

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Reveja o momento onde Anitta faz uma participação especial no show de Camila Cabello com um dueto das faixas “Paradinha” e “Real Friends”.

Depois de passar por Porto Alegre, Uberlândia e São Paulo, o Z Festival ocorrerá nesta terça-feira (dia 16) na cidade de Curitiba. O evento acontecerá na Pedreira Paulo Leminski com apresentações de Camila, da dupla Anavitória, Cat Dealers, Vitor Kley e Zeeba.