“Sou meia brasileira para sempre” afirma Camila Cabello ao se despedir do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de passar por Curitiba, Porto Alegre, Uberlândia e São Paulo, a estrela pop Camila Cabello já embarcou para fora do Brasil. Antes de sua partida, porém, a cantora fez questão de se despedir dos seus fãs por meio uma mensagem publicada nas redes sociais.

Em língua portuguesa, a cantora reafirmou que será “meia brasileira” para sempre e chamou novamente seus seguidores de “gostosas”. Em inglês, Camila agradeceu pelos “momentos inesquecíveis nos últimos shows” e sugeriu um possível retorno ao país ao publicar a frase “nos veremos em uma próxima oportunidade”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande anuncia que ficará um tempo longe das redes sociais

No Instagram, a cantora também compartilhou um vídeo de um momento durante um show em terras brasileiras onde precisou segurar o choro.

Camila Cabello passeia pelo Beco do Batman em São Paulo

Em passagem pelo Brasil, a cantora Camila Cabello aproveitou para conhecer pontos turísticos. A artista de origem cubana, que se apresentou no Z Festival no último domingo (14), em São Paulo curtiu a folga do dia seguinte, passeando pelo famoso Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena.

A cantora do hit “Havana” brincou ao lado do desenho do herói que dá nome ao local, e registrou a visita pelos murais grafitados em sua conta no Instagram. “Esta é uma foto rara minha com uma roupa bonita. Normalmente, eu uso qualquer coisa e vou direto para a cama após um pulo no mercado“, escreveu a cantora.

Aí vejo fotos minha online e penso que sou uma péssima celebridade e que Rihanna não ficaria orgulhosa. Mas não! Me vesti para você, Brasil”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio