Camila Cabello brinca sobre soltar pum na frente de Shawn Mendes

Publicado em 28/07/2021 23:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello está se divertindo bastante no TikTok! Depois de lançar um desafio de dança para seu novo single, ela publicou um novo vídeo, desta vez ao lado do namorado Shawn Mendes.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, os dois participaram de uma brincadeira sobre a questão de soltar ou não pum na frente do amado. Camila deu a entender que peidar não é tabu no relacionamento com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, ela espera Shawn Mendes sair de casa para finalmente soltar um pum. Na legenda, ela brincou: “Aquela primeira fase do namoro, quando você não pode soltar pum, fazer cocô ou ser humano”.

Camila Cabello diz que beleza de Shawn Mendes a deixa “nervosa”

Em uma entrevista com Zane Lowe para um novo episódio do ‘New Music Daily‘ no Apple Music, Camila Cabello falou sobre a beleza de seu namorado, Shawn Mendes.

Durante a entrevista, Camila falou sobre como ela tem treinado Shawn para cantar em espanhol e foi quando o apresentador mencionou como ele é “bonito”. “Eu sei,” rebateu imediatamente a cantora.

Camila então revelou que se sente nervosa com a beleza do namorado, contudo, quando ele faz coisas idiotas isso passa: “É ótimo quando ele faz coisas que são estranhas e idiotas, porque eu sinto que isso o torna menos intimidante, sua beleza, tipo, me deixa não tão nervosa”.

Camila disse que Shawn “também se apaixonou pela cultura latina. E não sei se ele te disse isso, mas está tendo aulas de espanhol para aprender mesmo a falar espanhol.”

“Don’t Go Yet”: Confira as críticas sobre o novo single de Camila Cabello

Camila Cabello está de volta! Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora lançou “Don’t Go Yet”, single carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio. Este é o primeiro single da cantora desde o fim da era “Romance”, que emplacou os sucessos “Señorita” (em parceria com Shawn Mendes) e “My Oh My”, em parceria com DaBaby.

O lançamento chamou atenção dos críticos. Confira o que estão falando:

Attitude (Inglaterra)

“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.

Los 40 (Chile)

Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

FM Dos (Chile)

“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.

Cadena 100 (Espanha)

“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.

Confira o clipe e a arte de capa do single logo abaixo:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além disso, para o novo single ser em grande estilo, a beldade irá protagonizar o “YouTube Released” desta semana. O especial da plataforma mostrará também cenas dos bastidores do clipe, além de entrevistas exclusivas com a cantora.

Ouça “Don’t Go Yet” também no Spotify:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio