Confira!

Camila Cabello canta hit de Olivia Rodrigo de maneira inusitada

Publicado em 07/09/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada de Shawn Mendes, Camila Cabello foi a atração do programa Live Lounge, emitido pela BBC Radio 1. É costume do programa que a artista convidada cante uma música que não é dela para interpretar.

Pois bem, com isso Camila escolheu “Don’t Go Yet” e “Good 4 You”, esta última um sucesso de Olivia Rodrigo. “Fiquei ansiosa pra cantar isso”, disse, referindo-se à colega. “Ela é uma artista maravilhosa e lançou tantas músicas boas. É inspirador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista a performance de Camila:

Cinderela: Ator mostra fotos inéditas dos bastidores com Camila Cabello

Camila Cabello agradou fãs em sua estreia como atriz no filme musical “Cinderela”. O longa-metragem chegou ao Amazon Prime na última sexta-feira, 3 de setembro, e agora os admiradores da artista podem conferir fotos inéditas dos bastidores.

Os cliques foram compartilhados pelo ator Nicholas Galitzine, que interpreta o Príncipe, no Instagram. A gravação aconteceu no Reino Unido em 2020 e chegou a ficar meses parada por conta da pandemia de Covid-19.

As fotos publicadas por Nicholas Galitzine mostram o clima descontraído dos bastidores. Confira:

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Veja opinião dos críticos sobre filme protagonizado por Camila Cabello

Nesta sexta-feira (03), o filme protagonizado por Camila Cabello, ‘Cinderela’, chegou ao Amazon Prime. No entanto, a crítica especializada não aprovou muito o projeto. Diferente dos fãs da cantora, que obviamente amaram.

No Rotten Tomatoes, a produção teve apenas 40% de aprovação. Vale ressaltar que esse é o maior agregador de críticas de cinema da internet.

“Embora a visão criativa da diretora Kay Cannon e a utilização de músicas conhecidas na trilha sonora apontem para uma readaptação elegante de elementos conhecidos, a execução traz alguns ‘rasgos no vestido’”, afirma a crítica publicada na revista Variety.

“Nem mesmo um elenco formidável – com Idina Menzel, Billy Porter, Minnie Driver e Pierce Brosnan – consegue salvar esse filme”, comenta o The Hollywood Reporter.

“A trilha sonora de Cinderela é sólida, mas o filme é vazio, as performances são fracas e o diálogo é cringe”, analisa a crítica do Screen Rant.

“Embora a mensagem de Cinderela seja admirável, o filme não tem alma. E isso rouba toda a nossa alegria ao assistí-lo”, concluiu a crítica do site The Atlantic.

Agora confira algumas opiniões dos fãs:

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio