Camila Cabello estrelará versão moderna de Cinderella

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esfriarem os boatos de que Camila Cabello protagonizaria uma nova versão do prestigiado musical “Amor Sublime Amor”, a cantora estaria pronta para o mundo do cinema mas agora, em outro clássico: o filme Cinderella.

A cantora protagonizará uma nova versão do clássico da Disney, idealizada e produzida por ninguém menos James Corden. A notícia chegou a ser dada nesta terça (dia 9) pelo site The Hollywood Reporter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: James Arthur e Ellie Goulding estão na trilha sonora da última temporada de Game of Thrones

Além de atuar no longa-metragem, Camila Cabello também estará envolvida com a trilha sonora de “Cindrella” cantando faixas especialmente para o filme. Nomes grandes da indústria do entretenimento como a gravadora Columbia Records e a Sony estão envolvidos com o projeto.

A ideia para esta nova versão é fazer uma história moderna do tradicional conto de fadas da garota órfã e sua terrível madrasta. A direção da moderna versão ficará a cargo de Kay Cannon, a mesma responsável pelos roteiros de toda a franquia “A Escolha Perfeita”, trilogia teen que brinca com as mais diversas músicas do pop recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio