Camila Cabello estrelará versão moderna de Cinderella

Publicado em 09/04/2019 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após esfriarem os boatos de que Camila Cabello protagonizaria uma nova versão do prestigiado musical “Amor Sublime Amor”, a cantora estaria pronta para o mundo do cinema mas agora, em outro clássico: o filme Cinderella.

A cantora protagonizará uma nova versão do clássico da Disney, idealizada e produzida por ninguém menos James Corden. A notícia chegou a ser dada nesta terça (dia 9) pelo site The Hollywood Reporter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: James Arthur e Ellie Goulding estão na trilha sonora da última temporada de Game of Thrones

Além de atuar no longa-metragem, Camila Cabello também estará envolvida com a trilha sonora de “Cindrella” cantando faixas especialmente para o filme. Nomes grandes da indústria do entretenimento como a gravadora Columbia Records e a Sony estão envolvidos com o projeto.

A ideia para esta nova versão é fazer uma história moderna do tradicional conto de fadas da garota órfã e sua terrível madrasta. A direção da moderna versão ficará a cargo de Kay Cannon, a mesma responsável pelos roteiros de toda a franquia “A Escolha Perfeita”, trilogia teen que brinca com as mais diversas músicas do pop recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio