Camila Cabello compartilha cena inédita do clipe “Havana”

Publicado em 21/07/2018 23:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Camila Cabello compartilhou em seu instagram uma cena inédita do clipe “Havana”. Na sequência que ficou de fora da versão finalizada do vídeo, a cantora aparece numa dança sensual com um bailarino reproduzindo passos de break.

Na cena inédita, o bailarino chega a colocar colocar as mãos no bumbum da cantora enquanto a câmera e os outros dançarinos acompanham os movimentos do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: “Medicina” ultrapassa audiência de outros clipes em espanhol de Anitta

Camila Cabello e Alejandro Sanz preparam música em parceria

Dois dos maiores nomes da música latina estão preparando uma novidade em parceria para os fãs! São eles: a norte-americana de origem cubana Camila Cabello e o espanhol Alejandro Sanz que se reuniram para uma parceria musical. A confirmação veio do próprio espanhol que postou uma foto em seu instagram nesta terça-feira (dia 17), com papel e violão em mãos.

Na imagem, o cantor aparece de frente a cantora, num clima intimista e através das hashtags postadas pelo espanhol, os fãs puderam notar que o resultado do encontro é para uma das faixas do novo disco de Alejandro Sanz, que ainda está sendo produzido.

Confira:

Será que outra grande parceria cantada em espanhol também está vindo por aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio