FOFOS!

Camila Cabello conta qual foi a maior fofura que Shawn Mendes já fez

Camila revela detalhes românticos entre Shawn Mendes e ela.

Publicado em 30/08/2021 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista italiana Cioè Max, Camila Cabello decidiu revelar mais uns detalhezinhos de seu namoro com Shawn Mendes. Com muita cumplicidade, eles estão juntos há dois anos, ficando cada vez mais próximos.

Quando questionada qual foi a maior fofura que ele fez para ela, ela não hesitou na resposta: “De surpresa, ele fez uma tatuagem que diz ‘little sunflower’ (pequeno girassol). É para mim, girassóis são definitivamente minhas flores favoritas“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tatuagem é visível ao lado do peitoral de Shawn Mendes na foto abaixo:

(FOTO: Reprodução)

Cabello ainda nos deixou saber qual é a forma carinhosa que o chama. “Não suporto apelidos cafonas. Gosto dos originais: para mim, Shawn é simplesmente Kuko“, explicou ela. “Ele é protetor e muito doce, ele me fez descobrir um lado do amor que eu não conhecia. Mas também temos nossos altos e baixos. Quando brigamos, ficamos mal humorados por horas“, soltou ela, certificando-nos de que seu amado tem muitas qualidades.

VEJA MAIS: Kim Kardashian compartilha músicas do álbum “Donda” de Kanye West

Camila Cabello conta que já fez sexo ouvindo as próprias músicas

Camila Cabello surpreendeu ao contar que já fez sexo ao som de suas próprias músicas. A revelação foi feita durante uma entrevista para promover o filme “Cinderela”, ao lado da atriz Idina Menzel, que interpreta a Madrasta Má no longa.

No bate-papo, as artistas responderam uma série de perguntas inusitadas – incluindo essa bastante íntima. Ao responder, Camila não hesitou e confessou que sim, já fez sexo ao som das próprias músicas. As duas explodiram em risadas e Idina Menzel adicionou que é mais complicado no caso dela, visto que sua música famosa é “Let It Go”, do filme “Frozen”, totalmente inapropriada para os momentos picantes.

Nas redes sociais, fãs se mostraram chocados com a declaração e começaram a especular qual música Camila teria escolhido. “Eu tô imaginando agora”, disse um fã. “Não acredito q ela faz sexo”, brincou mais um. “Eu tenho certeza plena que foi ouvindo Living Proof e Shameless”, apostou um terceiro.

Camila Cabello fala sobre rumores de noivado com Shawn Mendes

Camila Cabello virou assunto ao compartilhar um vídeo no TikTok dançando seu novo single, “Don’t Go Yet“. É que um detalhe acabou roubando a cena: a cantora usava um anel que parecia ser de noivado. Com isso, surgiram rumores de que ela e Shawn Mendes estariam prontos para o casamento.

Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Camila falou sobre os rumores durante participação no programa ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon. “Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva“, esclareceu.

Cabello disse que a confusão começou porque ela não sabe em que mão vai o anel de noivado. “Eu juro, eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco em meu dedo anelar. E, queria dizer, eu gostaria que você me esclarecesse? Em qual mão vai o anel de noivado?“, perguntou ao apresentador.

Meus pais são casados e eles dois perderam suas alianças. E literalmente, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou, já que ela não sabe“, explicou. O apresentador, então, salvou a artista e contou que fica na mão esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio