Hilário!

Camila Cabello conta que já fez sexo ouvindo as próprias músicas

Fãs comentaram a declaração chocante

Publicado em 29/08/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello surpreendeu ao contar que já fez sexo ao som de suas próprias músicas. A revelação foi feita durante uma entrevista para promover o filme “Cinderela”, ao lado da atriz Idina Menzel, que interpreta a Madrasta Má no longa.

No bate-papo, as artistas responderam uma série de perguntas inusitadas – incluindo essa bastante íntima. Ao responder, Camila não hesitou e confessou que sim, já fez sexo ao som das próprias músicas. As duas explodiram em risadas e Idina Menzel adicionou que é mais complicado no caso dela, visto que sua música famosa é “Let It Go”, do filme “Frozen”, totalmente inapropriada para os momentos picantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs se mostraram chocados com a declaração e começaram a especular qual música Camila teria escolhido. “Eu tô imaginando agora”, disse um fã. “Não acredito q ela faz sexo”, brincou mais um. “Eu tenho certeza plena que foi ouvindo Living Proof e Shameless”, apostou um terceiro.

Camila Cabello fala sobre rumores de noivado com Shawn Mendes

Camila Cabello virou assunto ao compartilhar um vídeo no TikTok dançando seu novo single, “Don’t Go Yet“. É que um detalhe acabou roubando a cena: a cantora usava um anel que parecia ser de noivado. Com isso, surgiram rumores de que ela e Shawn Mendes estariam prontos para o casamento.

Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Camila falou sobre os rumores durante participação no programa ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon. “Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva“, esclareceu.

Cabello disse que a confusão começou porque ela não sabe em que mão vai o anel de noivado. “Eu juro, eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco em meu dedo anelar. E, queria dizer, eu gostaria que você me esclarecesse? Em qual mão vai o anel de noivado?“, perguntou ao apresentador.

Meus pais são casados e eles dois perderam suas alianças. E literalmente, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou, já que ela não sabe“, explicou. O apresentador, então, salvou a artista e contou que fica na mão esquerda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio