CONFIRA!

Camila Cabello divulga novas informações sobre seu terceiro álbum: “Familia”

Cantora de origem latina promete novo álbum envolvendo sua família e amigos. Talvez um feat. também!

Publicado em 01/10/2021 08:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello sabe que é hitmaker e continua animadíssima com a finalização de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Familia”! Segundo a cantora, como sugere o nome do disco, a trabalho contará com a participação de seus parentes e amigos.

Cabello falou como pretende trazer sua família por entre as faixas do álbum. “Tenho uma música onde meu pai canta, outra com minha prima, já acabei de escrever e gravar o álbum, mas ainda estou pensando maneiras de envolver minha família e amigos, porque ele é sobre isso. Basicamente é sobre eu não querer ficar sozinha nos palcos”, disse ela em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos parentes próximos de Camila Cabello, os rumores indicam que o álbum “Familia” ainda conta com uma parceria que já promete ser hit. Megan Thee Stallion foi a escolhida para uma colaboração no terceiro álbum, mas não na faixa “psychofreak”, em outra canção. Entretanto, tratam-se de rumores, já que não foi confirmado pela cantora. Sobre o pertencimento da comunidade latina e cubana que ela traz em “Don’t Go Yet”, ela explica que suas raízes nunca serão esquecidas em seus trabalhos. “Quanto mais eu envelheço, mais vejo os valores da interdependência. A verdadeira e profunda realização e alegria vêm da comunidade”, enfatizou em sua entrevista.

Camila Cabello revela parceria com estrela latina em novo álbum

Camila Cabello revelou detalhes sobre seu terceiro álbum de estúdio durante uma live no TikTok neste sábado (18). Além de confirmar que o projeto se chamará “Familia” e revelou parceria com a cantora argentina Maria Becerra, nova sensação da música latina.

Nas redes sociais, os fãs celebraram o feat, principalmente por se tratar de uma parceria com uma artista feminina. É que em seus dois primeiros álbuns, “Camila” e “Romance”, Cabello não colaborou com mulheres.

Aos 21 anos, Maria Becerra é uma das artistas mais ouvidas na Argentina e é referência do pop-urbano no país. Em agosto, ela lançou seu álbum de estreia, “Animal” que traz colaborações com Becky GCazzu e Tiago PZK. Becerra também já lançou parcerias com J Balvin e Tini.

O que Billie Eilish tem a ver com novo álbum de Camila Cabello?

Você consegue imaginar o que Billie Eilish tem a ver com Camila Cabello? Para ser mais exata, qual a ligação entre o já lançado álbum “Happier Than Ever“ e “Familia“, o próximo lançamento da namorada de Shawn Mendes? Em uma entrevista à Hunger, a cubana revelou que tem a ver com o sentimento no processo de criação. Sendo assim, as duas estavam à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais.

Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio