Camila Cabello diz que se ganhar o Grammy, ela e Shawn Mendes vão agradecer só de cueca e sutiã

Publicado em 23/01/2020 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indicada à edição deste ano do Grammy, a cubana Camila Cabello fez uma provocativa brincadeira que atiçou os fãs. Ao lado do namorado Shawn Mendes, a artista que está indicada ao prêmio de Melhor Música Pop de Dupla/Grupo por “Señorita”, parece querer que seu discurso de vitória, seja lembrado por todo mundo por um bom tempo.

Se Shawn e eu ganharmos o Grammy, nós vamos até o palco em nossas roupas íntimas como o Twenty One Pilots fez. Isso é uma promessa”, disparou Camila Cabello em entrevista para a Radio.com.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou brincando. Não. Eu tenho que malhar antes de fazer isso”, acrescentou rapidamente a cantora, revelando que tal promessa na verdade seria somente uma brincadeira. Relembre abaixo, quando o Twenty One Pilots ficou de cuecas na edição 2017 da cerimônia.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Vale lembrar que, além de Camila Cabello, também irão se apresentar no Grammy 2020: Rosalía, Billie Eilish, Jonas Brothers, Tyler The Creator, Lizzo, H.E.R. e muitos outros. Quem também está confirmada é Demi Lovato que fará seu retorno após uma pausa na carreira desde que sofreu uma overdose em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio