Camila Cabello e Alejandro Sanz preparam música em parceria

Publicado em 18/07/2018 00:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dos maiores nomes da música latina estão preparando uma novidade em parceria para os fãs! São eles: a norte-americana de origem cubana Camila Cabello e o espanhol Alejandro Sanz que se reuniram para uma parceria musical. A confirmação veio do próprio espanhol que postou uma foto em seu instagram nesta terça-feira (dia 17), com papel e violão em mãos.

Na imagem, o cantor aparece de frente a cantora, num clima intimista e através das hashtags postadas pelo espanhol, os fãs puderam notar que o resultado do encontro é para uma das faixas do novo disco de Alejandro Sanz, que ainda está sendo produzido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Será que outra grande parceria cantada em espanhol também está vindo por aí?

Camila Cabello fará shows no Brasil em outubro

Camila Cabello virá ao Brasil no mês de outubro!

A informação foi confirmada pela própria cantora norte-americana em uma postagem no Twitter nesta segunda-feira (dia 02).

“Brasil gostosas! Estou chegando!”, tuitou Camila, anunciando a vinda da turnê Never Be The Same para o país.

A primeira apresentação da cantora será no dia 11 de outubro, em Porto Alegre (RS) enquanto no dia 13, ela chega a Uberlândia (MG).

Já no dia 14, a cantora passará por São Paulo para divulgar seu álbum “Camila” e logo depois ela finalizará sua turnê em Curitiba (PR), no dia 16.

VEJA TAMBÉM: Música “Medicina” vence votação para ser o próximo single de Anitta

Ainda não foram confirmados em quais locais as apresentações da cantora serão realizadas nem quando os ingressos irão começar a ser vendidos.

Vale lembrar que Camila Cabello recentemente foi comparada à Beyonce e Britney Spears ao entrar para o seleto grupo de cantoras que logo em sua estreia conseguiram emplacar uma canção (“Havana”) entre as mais tocadas nos Estados Unidos (alcançando o topo do Hot 100 da Billboard).

A cantora de ascendência cubana também chegou a emplacar um álbum entre os discos mais vendidos dos EUA, o seu álbum de estreia “Camila”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio