camila e alejandro
A cantora Camila Cabello ao lado do espanhol Alejandro Sanz (FOTO: Reprodução)

Dois dos maiores nomes da música latina estão preparando uma novidade em parceria para os fãs! São eles: a norte-americana de origem cubana Camila Cabello e o espanhol Alejandro Sanz que se reuniram para uma parceria musical. A confirmação veio do próprio espanhol que postou uma foto em seu instagram nesta terça-feira (dia 17), com papel e violão em mãos.

Na imagem, o cantor aparece de frente a cantora, num clima intimista e através das hashtags postadas pelo espanhol, os fãs puderam notar que o resultado do encontro é para uma das faixas do novo disco de Alejandro Sanz, que ainda está sendo produzido.

Confira:

Vale lembrar que o cantor é o autor de uma das músicas latinas mais populares dos últimos anos chamada “La Tortura”, ao lado da colombiana, Shakira.

Será que outra grande parceria cantada em espanhol também está vindo por aí?

Camila Cabello fará shows no Brasil em outubro

Camila Cabello virá ao Brasil no mês de outubro!

A informação foi confirmada pela própria cantora norte-americana em uma postagem no Twitter nesta segunda-feira (dia 02).

“Brasil gostosas! Estou chegando!”, tuitou Camila, anunciando a vinda da turnê Never Be The Same para o país.

Ver imagem no TwitterA primeira apresentação da cantora será no dia 11 de outubro, em Porto Alegre (RS) enquanto no dia 13, ela chega a Uberlândia (MG).

Já no dia 14, a cantora passará por São Paulo para divulgar seu álbum “Camila” e logo depois ela finalizará sua turnê em Curitiba (PR), no dia 16.

VEJA TAMBÉM: Música “Medicina” vence votação para ser o próximo single de Anitta

Ainda não foram confirmados em quais locais as apresentações da cantora serão realizadas nem quando os ingressos irão começar a ser vendidos.

Vale lembrar que Camila Cabello recentemente foi comparada à Beyonce e Britney Spears ao entrar para o seleto grupo de cantoras que logo em sua estreia conseguiram emplacar uma canção (“Havana”) entre as mais tocadas nos Estados Unidos (alcançando o topo do Hot 100 da Billboard).

A cantora de ascendência cubana também chegou a emplacar um álbum entre os discos mais vendidos dos EUA, o seu álbum de estreia “Camila”.