Camila Cabello e Chris Martin regravam clássico do U2 para evento inspirador do Youtube

Publicado em 09/06/2020 12:53
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “Beautful Day” do U2 lançada em 2000, foi destaque do especial “Dear Class of 2020“, que traduzido significa (Querida Turma de 2020), um mega evento realizado pelo YouTube, para saudar os estudantes dos EUA que não puderam ter uma formatura tradicional, devido a pandemia do coronavírus. O programa foi exibido no último domingo (7).

A faixa batizada como “Beautiful Day (FINNEAS Remix)”, foi criada por Finneas, irmão da cantora Billie Eilish, e teve a participação de diversos outros artistas, como Camila CabelloChris Martin, vocalista do Coldplay, Ty Dolla $ign, Tove Lo, Khalid, Leon Bridges, Cynthia Erivo, Ben Platt e Noah Cyrus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bono, vocalista do U2, deu a bênção para a nova versão, elogiou a Finneas e fez um discurso antes da exibição do clipe. Ele falou sobre a criação da música – “ela não era uma descrição de onde estávamos, mas sim uma prece sobre para onde poderíamos ir“, reiterou o seu mantra de que a América não é um país, mas sim uma ideia e de como muitas pessoas que ali moram parecem não gostar dessa ideia.

VEJA TAMBÉM: Após 20 anos de briga, Robbie Williams e Liam Gallagher fazem as pazes por boa razão

É um pensamento louco, o de que América ainda está para nascer e, mais ainda, é pensar que nesta classe de formandos de 2020 podem estar as pessoas que irão fazer com que ela se materialize“, disse Bono, ao terminar o discurso.

Assista ao vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio