Camila Cabello é flagrada irreconhecível após término com Shawn Mendes

Publicado em 26/11/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello decidiu fazer compras dias após o fim do namoro com Shawn Mendes, mas parece que isso não ajudou a cantora a melhorar seu humor.

A cantora de 24 anos parecia abatida enquanto passeava pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia, na tarde de segunda-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a ocasião, Camila apostou em um longo vestido vermelho e usou pouca maquiagem. Nas fotos feitas por paparazzi, a cantora de “My Oh My” parecia triste e reflexiva. Esta foi a primeira vez que ela foi vista sozinha desde a separação.

Na semana passada, Camila e Shawn anunciaram o término após dois anos juntos. Embora a declaração deles tenha feito a separação parecer amigável, fontes revelaram ao E! News que a decisão partiu do cantor.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Fonte revela detalhes do término entre Camila Cabello e Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes definitivamente pegaram os fãs de surpresa com o anúncio do fim do namoro. O ex-casal revelou a informação através de um post no Instagram, na última semana.

Nesta terça-feira (23), a revista People revelou informações sobre o suposto motivo do término. De acordo com uma fonte próxima ao casal, os dois se aproximaram durante a quarentena, mas a retomada dos compromissos presenciais teriam afetado a relação.

“Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante o lockdown em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho. No entanto, as coisas estão diferentes agora”, disse o informante.

Com os novos projetos, Camila e Shawn não estavam conseguindo se ver com tanta frequência. “A vida está voltando mais ao normal. Eles têm carreiras que estão os levando a direções diferentes. Eles passaram de ficar todos os dias juntos a não passarem nenhum tempo juntos”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio