Confira!

Camila Cabello e Shawn Mendes protagonizam cenas quentes na praia

Publicado em 05/11/2021 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello e Shawn Mendes curtiram o sol em Miami, na Flórida, e decidiram ir à praia. Em um relacionamento sério há dois anos, os dois protagonizaram beijos quentes.

Além disso, recentemente, Camila Cabello concedeu uma entrevista para Bustle, e falou sobre como se sentiu quando as pessoas falaram do seu corpo. “Isso dói tanto”, disse ela. “Eu me senti insegura. Senti que estava mudando minha maneira de pensar sobre comida e comer.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois disso, fui para o aeroporto e muitas mulheres vieram falar comigo: ‘Eu vi aquele TikTok e me impactou muito’. Na verdade, eu sinto que minhas inseguranças corporais diminuíram depois que postei isso, porque eu estava tipo, ‘Não importa quais fotos saiam ou o que as pessoas digam, agora estou controlando a narrativa’. Estar em guerra com seu corpo é tão fora de moda. Vou usar o que quer que seja, e se houver paparazzi por perto, isso é péssimo, mas não vou mudar completamente quem eu sou por causa disso.”

(Foto: Reprodução)

Fãs de Camila Cabello e Shawn Mendes geram tumulto em hotel do México

O casal Shawn Mendes e Camila Cabello estão passando uma temporada no México. Mesmo sendo extremamente discretos, os fãs já conseguiram descobrir o local que eles estão hospedados. Sendo assim, decidiram aglomerar na frente do estabelecimento.

Contudo, os fãs acabaram passando dos limites e ficaram a noite toda na frente do hotel, o que causou desconforto para Shawn Mendes e Camila Cabello, e obviamente outros hospedes. Com isso, Jake, segurança do cantor, precisou intervir.

Ele pediu, com educação, para que todos irem para casa, assim todos poderiam descansar. Eles obedeceram e decidiram deixar a porta do hotel.

A presença dos dois começou a ser falada porque Camila Cabello havia compartilhado no Instagram as decorações do Dia dos Mortos, com as caveiras floridas, algo típico do México. Assim, ela levantou suspeitas sobre sua visita ao país, posteriormente sendo confirmada com imagens.

Eles tiraram fotos com fãs durante um jantar e foram fotografados andando de mãos dadas pelas ruas.

Foto: Acervo pessoal do fã

Camila Cabello conta como Shawn Mendes a ajuda a lidar com ansiedade

Camila Cabello abriu o jogo sobre sua saúde mental. A cantora de 24 anos é capa internacional da revista “Glamour” e falou sobre como ela e o namorado Shawn Mendes aprenderam a apoiar a saúde mental um do outro.

Quando questionada sobre as formas como as redes sociais impactaram seu relacionamento, Camila explicou: “Quando as coisas negativas estão lá fora, elas vão te afetar. Então, sim, isso é muito, muito desafiador. Eu sinto que é mais uma coisa para a qual a terapia tem sido realmente útil.”

Ela continuou dizendo que ela e Shawn construíram confiança em seu relacionamento sendo super honestos um com o outro. “Somos muito transparentes, acho que é por isso que podemos confiar tanto um no outro”, explicou a cantora.

Se eu estiver desabafando ou reclamando sobre algo, ele vai dizer , ‘Você conversou na terapia sobre isso?’ E eu vou ficar tipo, ‘Não. Eu tenho que fazer uma sessão’. E ele vai fazer a mesma coisa para mim. Acho que até a mesmo a linguagem de ‘hey, sinto muito por estar distante ou mal-humorada com você’. Estou apenas me sentindo meio ansiosa’. Esse nível de transparência realmente ajuda muito”, completou.

Camila Cabello ainda revelou que sua ansiedade se reflete nos hábitos alimentares: “Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável. É uma coisa reconfortante para mim. Vou ficar meio inconsciente e comer como zumbi, e então vou me sentir mal”.

Shawn também ajuda nessa questão. Ela contou que teve uma crise de ansiedade na after party do VMA e foi o namorado quem a acalmou: “ele disse: ‘está tudo bem, você está passando por isso, tudo bem. Vamos apenas respirar’. É muito bom poder falar sobre minhas questões com alguém”.

Camila Cabello se torna a 2ª latina certificada como diamante nos EUA

O hit “Havana”, de Camila Cabello recebeu certificado de diamante pela Associação Americana da Indústria da Gravação (RIAA, na sigla em inglês). Com isso, a cantora se torna a segunda latina a receber a distinção, juntando-se à Cardi B. A rapper conquistou o feito com o single “Bodak Yellow”.

A certificação homenageia as músicas que venderam 10 milhões de unidades ou mais nos Estados Unidos. Outras estrelas que ganharam a distinção são Luis Fonsi e Daddy Yankee por “Despacito”, Lil Nas X por “Old Town Road”, Drake por “God’s Plan” e Ed Sheeran por “Perfect”.

Cabello lançou “Havana” com Young Thug em 3 de agosto de 2017 como um de seus primeiros singles após deixar o grupo Fifth Harmony . A faixa foi transmitida 1,66 bilhões de vezes no Spotify, já o clipe conta com mais de 990 milhões de views no YouTube.

Relembre:

Camila Cabello seguirá explorando suas raízes latinas em novo álbum

Camila Cabello sabe que é hitmaker e continua animadíssima com a finalização de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Familia”! Segundo a cantora, como sugere o nome do disco, a trabalho contará com a participação de seus parentes e amigos.

Cabello falou como pretende trazer sua família por entre as faixas do álbum. “Tenho uma música onde meu pai canta, outra com minha prima, já acabei de escrever e gravar o álbum, mas ainda estou pensando maneiras de envolver minha família e amigos, porque ele é sobre isso. Basicamente é sobre eu não querer ficar sozinha nos palcos”, disse ela em entrevista.

Além dos parentes próximos de Camila Cabello, os rumores indicam que o álbum “Familia” ainda conta com uma parceria que já promete ser hit. Megan Thee Stallion foi a escolhida para uma colaboração no terceiro álbum, mas não na faixa “psychofreak”, em outra canção. Entretanto, tratam-se de rumores, já que não foi confirmado pela cantora. Sobre o pertencimento da comunidade latina e cubana que ela traz em “Don’t Go Yet”, ela explica que suas raízes nunca serão esquecidas em seus trabalhos. “Quanto mais eu envelheço, mais vejo os valores da interdependência. A verdadeira e profunda realização e alegria vêm da comunidade”, enfatizou em sua entrevista.

Camila Cabello revela parceria com estrela latina em novo álbum

Camila Cabello revelou detalhes sobre seu terceiro álbum de estúdio durante uma live recente no TikTok. Além de confirmar que o projeto se chamará “Familia” e revelou parceria com a cantora argentina Maria Becerra, nova sensação da música latina.

Nas redes sociais, os fãs celebraram o feat, principalmente por se tratar de uma parceria com uma artista feminina. É que em seus dois primeiros álbuns, “Camila” e “Romance”, Cabello não colaborou com mulheres.

Aos 21 anos, Maria Becerra é uma das artistas mais ouvidas na Argentina e é referência do pop-urbano no país. Em agosto, ela lançou seu álbum de estreia, “Animal” que traz colaborações com Becky GCazzu e Tiago PZK. Becerra também já lançou parcerias com J Balvin e Tini.

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio