Reataram?

Camila Cabello e Shawn Mendes são vistos juntos dois meses após término

Artistas foram flagrados em Miami

Publicado em 06/01/2022 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois meses após anunciarem o fim do relacionamento, Camila Cabello e Shawn Mendes curtiram a tarde juntos na nesta quinta-feira (6).

Em fotos obtidas pelo TMZ, o ex-casal é visto levando seu Golden Retriever, Tarzan, para um passeio em um parque em Miami, Flórida. Para o passeio, Camila usava um vestido bege enquanto Shawn usava uma camiseta branca e jeans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas anunciaram o término em novembro de 2021, após dois anos juntos. Por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais, eles afirmaram que a amizade continua. “Ei pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca, começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.  Camila e Shawn”, dizia a mensagem.

Nas redes socias, fãs comemoraram o reencontro:

Shawn Mendes e Camila Cabello se afastam da web após término

O cantor Shawn Mendes aproveitou os últimos momentos de 2021 para fazer uma publicação bastante sincera nas suas redes sociais. O artista assumiu estar passando por uma fase difícil da sua vida e foi isso que o afastou das redes sociais. Não coincidentemente, Shawn recentemente terminou seu namoro com Camila Cabello. O relacionamento dos dois cantores teve uma duração de dois anos, o que não é tão fácil de superar.

No entanto, o cantor agradeceu pelo apoio do público. “Estou passando por um momento difícil e apenas meio que estou tentando lidar com isso. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo”, disse ele.

Shawn ainda continua o desabafo: “Eu acho que quando eu faço música, o objetivo final é ficar sentado lá e ter minha própria verdade revelada para mim. Muitas vezes, quando estou escrevendo músicas, estou usando a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de chegar apenas falando com as pessoas ou pensando sobre isso”.

Além disso, ele afirma que ver vídeos das pessoas emocionadas com sua música, o faz se sentir grato por tocar o coração das pessoas. Principalmente se tratando da canção ‘It’ll Be Okay’, que fala sobre um término de namoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio