Camila Cabello e Shawn Mendes são vistos novamente juntos em mesmo quarto

Publicado em 08/07/2019 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes já negou que esteja namorando Camila Cabello, mas mesmo assim os dois cantores não se separam. Fotógrafos fizeram novos registros dos cantores na varanda do mesmo quarto.

Os músicos estão na cidade de Los Angeles, onde ela mora. Já o músico canadense está de passagem com sua turnê mundial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/shawmilIa/status/1148265731332534272

Os dois chegaram a serem vistos juntos todos os dias desde quarta-feira da semana passada (dia 3). Em um dos momentos, o canadense Shawn Mendes apareceu sem camisa na varanda dum quarto onde estava na companhia de Camila Cabello.

Nesta segunda-feira (dia 8), o músico viajará para San Diego, onde faz show na Pechanga Arena. Os próximos dias na agenda do cantor canadense serão todos de shows – em Glendale, Sacaramento, Oakland.

VEJA TAMBÉM: Garotinha chora ao conhecer IZA durante programa de televisão

Os dois músicos estão com uma canção em colaboração no primeiro lugar da lista das canções mais tocadas do mundo no Spotify. “Señorita”, estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100 e segue com grandes chances de assumir o topo da parada britânica nesta semana. Há também muitos internautas acreditando que os rumores de namoro não passe de uma estratégia de marketing para despertar o interesse na parceria dos dois.

https://twitter.com/shawmilIa/status/1148125466764574720
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio