Separação

Camila Cabello e Shawn Mendes terminam o namoro

Cantores estavam juntos há dois anos

Publicado em 18/11/2021 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello e Shawn Mendes não formam mais um casal. Os cantores, que estavam juntos há dois anos, anunciaram o término na noite desta quarta-feira (17), através das redes sociais, por meio de um único comunicado que foi compartilhado através do Instagram de ambos.

Na declaração, eles destacaram que permanecerão amigos após o término, e se limitaram com maiores explicações acerca do assunto. “Olá, pessoal. Nós decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como seres humanos está mais forte do que nunca”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar a ser melhores amigos. Agradecemos muito o seu apoio desde o começo e daqui para a frente”, finaliza o comunicado de Camilla e Shawn.

Shawn Mendes e Camilla Cabelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexualidade

Na época ainda quando namorava Camila Cabello, Shawn Mendes se pronunciou sobre os rumores dele ser gay, em entrevista a Dax Shepard no podcast ‘Armchair Expert’, no ano passado, e a frustação de lidar com os diversos questionamentos em torno de sua sexualidade há anos.

“Todo mundo me chama de gay desde que eu tinha 15 anos. Eu não sou gay e fico tipo, ‘O que isso significa?’ Tive esses problemas com a maneira como minha voz soava. Eu fico tipo, ‘Como faço para sentar?’ Eu sou sempre o primeiro a cruzar minhas pernas e sentar com uma posição desse estilo feminino e eu realmente sofri com isso (…) Eu não cresci lutando. Eu cresci fazendo tranças no meu cabelo na véspera de Ano Novo. Depende completamente de como você cresceu em sua vida e ao seu redor”, disse ele.

VEJA MAIS: Camila Cabello se pronuncia após ataques por fotos de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio