Camila Cabello explica a razão de não beijar Shawn Mendes nas performances de “Señorita”

Publicado em 09/12/2019 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em toda performance conjunta de “Señorita” acontece a mesma coisa: o casal Shawn Mendes e Camila Cabello canta, dança e apresenta a maior química mas, no fim não rola beijo.

Os fãs sempre esperam por esse momento mas o ato, infelizmente, nunca é mostrado. Agora, numa entrevista ao Extra, Camila resolveu abrir o jogo e revelar o motivo pelo qual o beijo não sai nas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na entrevista, a cantora cita as performances no American Music Awards e no MTV Video Music Awards (VMA), onde ela e Shawn Mendes onde ambos insinuaram que iriam se beijar mas, o beijo acabou não rolando.

“Não demos isso (o beijo) às pessoas. Eu, na verdade, fico envergonhada, estranhamente. No ensaio geral, antes da performance, eu sinto que posso beijá-lo, mas aí a gente está no palco e algo me para.”

Camila, também afirmou que ama dividir o palco com Shawn e o músico lhe apoia e conforta nesses momentos importantes:

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Isso me lembra do que realmente importa, que é o amor que temos um pelo outro, e não digo isso apenas de uma maneira romântica, porque eu sentia isso mesmo quando éramos apenas amigos. É realmente legal e especial.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio