Camila Cabello explica porque demorou para assumir o namoro com Shawn Mendes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo lembra que quando o romance entre Camila Cabello e Shawn Mendes começou, os dois cantores evitavam ao máximo assumirem a relação publicamente. Agora, a cantora revelou a razão dessa demora.

Eu acho que eu evitava, sim. Tipo, eu não o chamo de Shawn Mendes, sabe? Eu o chamo de apelidos que não vou revelar nessa entrevista. Mas eu sinto que, quando digo o nome dele, estou simplesmente contribuindo para o circo da cultura pop”, afirmou a cubana ao jornal Los Angeles Times sugerindo que não queria que o namoro instigasse maior assédio da mídia em torno da relação do casal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila afirma ainda que acredita que muita gente ainda encara o romance deles como se fosse somente uma mentira criada para a mídia. “Assim que comecei a falar o nome dele, conseguia ouvir os gritos e ficava, tipo, ‘não, não, não, vocês não estão ouvindo o que estou tentando dizer’. Não estou falando como se fosse uma coisa do Twitter. Ele é o meu namorado. Isso é real”, explicou ela.

Camila Cabello ainda aproveitou para revelar como foi Shawn quem lhe convenceu a lançar Señorita, outra canção com pegada latina, logo depois do hit mundial Havana. “Ele me mandou a ideia da música por mensagem, e por um tempo eu não tinha certeza se queria fazer isso. Não existia um contexto em que essa música se encaixava comigo artisticamente”, revelou. Porém, a harmonia dos dois cantores acabou falando mais alto.“Nós éramos só duas crianças apaixonadas. Eu pensei: ‘quer saber? Eu e ele soamos muito bem quando cantamos juntos. Não vou ficar pensando demais nisso’”, disse.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

E a parceria acabou se tornando uma das músicas mais bem-sucedidas na carreira da dupla conquistando o posto de música mais ouvida no Spotify mundialmente neste ano. Lançada no meio do ano, a música teve mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio