Camila Cabello fala sobre lançar single durante a pandemia: “Estranho”

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lançar o single “Don’t Go Yet”, Camila Cabello deu oficialmente início a sua nova era, inclusive ela já anunciou seu novo álbum “Familia“. Porém, por conta da pandemia de Covid-19, ela não se sente totalmente confortável.

Eu estava ficando louca aqui e só comecei a me sentir normal de novo recentemente. As minhas músicas seriam péssimas se eu continuasse nessa direção“, disse ela em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com a vacinação dos Estados Unidos avançadas, e consequentemente tudo estar se normalizando aos poucos, ainda não é a mesma coisa.

Eu me sinto estranha, é tão divertido fazer música, aí você lança e não consegue realmente ver as pessoas e sentir a energia delas. Então você não sabe o que está realmente acontecendo quando uma música sai. Algumas vezes eu sinto que você não consegue essa energia de volta. Eu não checo as redes sociais, então eu nem tenho isso. É muito estranho, eu espero que melhore“, disse ela.

Assista à entrevista:

Camila Cabello revela desejo em lançar parceria com Rosalía

Para quem não sabe, a cantora Camila Cabello nasceu em Cuba, além de falar a língua espanhola, a cantora também segue um pouco da cultura.

Com isso, em entrevista recente à rádio Los40, da Espanha, a musa revelou que pretende fazer uma colaboração com a espanhola Rosalía.

“Adoraria colaborar com Rosalía, adoro, sou uma super fã dela. Eu envio mensagens diretas para ela de vez em quando e ela também. Ela sabe que a adoro e apoio muito”, explicou Camila.

Além disso, Camila Cabello e Rosalía já trocaram “figurinha” no VMA, assista:

Camila Cabello faz desafio de dança para “Don’t Go Yet”

Com o TikTok em alta, os desafios de dança estão fazendo as músicas dos cantores explodirem nas paradas. E Camila Cabello que não é boba, acabou entrando na moda e criou seu próprio challenge para seu novo hit “Don’t Go Yet”.

(Foto: Divulgação)

E para promover o challenge no TikTok, Camila Cabello mostrou a coreografia. Até o momento, a publicação da cantora já têm mais de 4,9 milhões de curtidas.

“Don’t Go Yet”: Confira primeira performance ao vivo do novo hit de Camila Cabello

Camila Cabello está de volta! Nesta terça-feira, 23 de julho, a cantora lançou “Don’t Go Yet”, single carro-chefe de seu terceiro álbum de estúdio. Este é o primeiro single da cantora desde o fim da era “Romance”, que emplacou os sucessos “Señorita” (em parceria com Shawn Mendes) e “My Oh My”, em parceria com DaBaby.

Para divulgar o lançamento, a cantora fez a primenria performance ao vivo do single no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’. A apresentação traz vários momentos reproduzidos do videoclipe, com diversos dançarinos e cenários impecáveis.

Confira:

O lançamento chamou atenção dos críticos. Confira o que estão falando:

Attitude (Inglaterra)

“Evitando sintetizadores e ‘vocoders’, a voz subestimada de Camila é comovente sobre instrumentos reais, de maracas a trompas altíssimas. Com seu terceiro álbum, ‘Família’, chegando no fim do ano, esse é um início dinâmico para uma nova era”.

Los 40 (Chile)

Uma das notícias musicais mais esperadas há semanas, por fim, se tornou realidade. A música nova da Camila Cabello já está aqui e, claro, não decepcionou em nada. O single ‘Don’t Go Yet’ é uma imersão na terra natal da artista, sua amada Cuba, e é impossível não dançar quando se dá o play”.

FM Dos (Chile)

“Depois de dois anos! Camila Cabello surpreende com seu novo single”.

Cadena 100 (Espanha)

“Desde 2019, a cubana não lançava música nova, mas a espera valeu a pena. Uma música da moda, alegre, que te convida a se levantar e dançar. O que Camila pretendia com essa música e com o clipe é se aproximar um pouco mais de seu público contando que a inspiração veio dos cafés da manhã, comidas e jantares com sua família”.

Confira o clipe e a arte de capa do single logo abaixo:

(Foto: Reprodução/Twitter)

Além disso, para o novo single ser em grande estilo, a beldade irá protagonizar o “YouTube Released” desta semana. O especial da plataforma mostrará também cenas dos bastidores do clipe, além de entrevistas exclusivas com a cantora.

Ouça “Don’t Go Yet” também no Spotify:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio