Hilário!

Camila Cabello fala sobre rumores de noivado com Shawn Mendes

Cantora esclareceu a confusão ao participar do programa de Jimmy Fallon

Publicado em 29/08/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Cabello virou assunto ao compartilhar um vídeo no TikTok dançando seu novo single, “Don’t Go Yet“. É que um detalhe acabou roubando a cena: a cantora usava um anel que parecia ser de noivado. Com isso, surgiram rumores de que ela e Shawn Mendes estariam prontos para o casamento.

Na ultima quinta-feira, 26 de agosto, Camila falou sobre os rumores durante participação no programa ‘The Tonight Show’ com Jimmy Fallon. “Não, ele não me pediu em casamento e eu não estou noiva“, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabello disse que a confusão começou porque ela não sabe em que mão vai o anel de noivado. “Eu juro, eu ainda não sei em qual mão o anel de noivado fica, então algumas vezes eu coloco em meu dedo anelar. E, queria dizer, eu gostaria que você me esclarecesse? Em qual mão vai o anel de noivado?“, perguntou ao apresentador.

Meus pais são casados e eles dois perderam suas alianças. E literalmente, minha mãe também não sabe. Ela poderia me salvar dessa, mas não salvou, já que ela não sabe“, explicou. O apresentador, então, salvou a artista e contou que fica na mão esquerda.

Camila Cabello faz performance incrível do filme Cinderella

Prestes a fazer a sua estreia nos cinemas, Camila Cabello está vivendo temporariamente a vida de uma das princesas mais conhecidas do mundo. A cantora não para de nos presentear, e agora, ela se juntou aos outros integrantes do filme e então eles fizeram uma performance na rua.

James Corden, Camila Cabello, Billy Porter e Idina Menzel literalmente pararam o trânsito de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site Just Jared, eles se uniram para a gravação do quadro Crosswalk The Musical, do programa “The Late Late Show with James Corden”.

Nesta quinta-feira (26), foi liberado um trecho da intérprete de “Don’t Go Yet” contracenando com o ganhador do Emmy, Billy Porter, que dá vida a sua fada madrinha (Fab G).

O ator recita versos de uma música famosa nos anos 70, “Shining Star”, originalmente lançada pela banda Earth, Wind & Fire.

Confira o vídeo publicado no Twitter oficial da Amazon:

Com um novo tom de humor para a clássica cena, Camila contracena com Billy Porter.

Veja a cena da transformação:

CONFIRA MAIS: Jimin, do BTS, encanta ao revelar saudade dos fãs

Além disso, uma cena inédita da produção foi liberada nesta quarta-feira (25). Com Camila e Billy Porter, a prévia traz a transformação de Cinderela e a criação do icônico sapatinho de cristal. Apostando em um tom cômico, a protagonista pergunta se não tem como fazer o sapatinho ficar mais confortável.

Escrito e dirigido por Kay Cannon, “Cinderella” estreia na Amazon Prime Video em 3 de setembro. Confira a cena:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio