Camila Cabello faz doação de $250.000 para caridade

Publicado em 21/01/2021 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Camila Cabello anunciou o Projeto de Justiça Curativa em colaboração com o Fundo do Movimento Eleitoral. O projeto visa fornecer aos ativistas da linha de frente acesso a apoio para o bem-estar mental.

Camila doou o dinheiro inicial para fazer o projeto decolar e igualou todas as doações que até agora totalizam $250.000 (£ 182.000). A cantora também se comprometeu a continuar doando e arrecadando fundos para futuras rodadas de subsídios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Compartilhando sua motivação para se envolver, a voz do hit de ‘Havana’ disse ao The Hollywood Reporter: “Passei muito tempo nos últimos anos, e especialmente no ano passado em casa durante a pandemia, em constante reflexão, aprendendo e explorando os caminhos Tenho contribuído para sistemas e crenças que oprimem ativamente os outros“, disse ela.

A cantora também foi estimulada a agir depois de conversar com a cirurgiã-geral da Califórnia Nadine Burke sobre “estresse tóxico”, a ativação prolongada dos sistemas de resposta ao estresse do corpo e o preço que isso cobra de uma pessoa.

Camila Cabello trabalhou com o Fundo do Movimento Eleitoral para selecionar as 10 turmas que serão as beneficiárias da primeira rodada de bolsas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio