Camila Cabello faz revelações sobre seu namoro com Shawn Mendes

Publicado em 09/09/2019 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhando na divulgação dos singles “Shameless” e “Liar”, Camila Cabello frequentemente é questionada por detalhes de sua vida pessoal e o namoro com Shawn Mendes.

VEJA TAMBÉM: Anitta comenta sua depressão e sobre ser bissexual: “Sempre gostei de garotas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora geralmente costuma ser discreta quando o assunto vem à tona mas, não foge das perguntas. “Quando estou com Shawn, não olho as redes sociais ou as fotos que saem de nós. Isso faria eu ficar paranoica com nosso comportamento. Eu não seria mais tão carinhosa e mudaria com ele. Eu não quero que isso aconteça”, revelou para o locutor de uma rádio estadunidense, “eu não quero viver minha vida baseada no que as pessoas pensam. A opinião delas realmente não é da minha conta”.

Ao ser perguntada por uma locutora a razão de não ter beijado o músico na performance de “Señorita” no VMA, Camila acabou rindo. “Foi tão divertido! Nos ensaios, antes da performance, a gente estava só curtindo, sabe? E, no dia, não estávamos sendo celebridades, estávamos sendo apenas nós mesmos”, declarou.

A cantora ainda não escondeu que achou engraçado o vídeo que viralizou nas redes sociais com divertidas as reações de Taylor Swift, Bebe Rexha, Halsey e Nick Jonas quando o casal não se beijou.

“Meu empresário me mandou esse vídeo da reação deles em câmera lenta e foi muito engraçado”, comentou Camila Cabello “eu estava ansiosa, porque a Sophie Turner estaria lá e eu sou grande fã de ‘Game of Thrones’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio